Casacos quentes abaixo dos 50€

by - 5.11.20

O frio e a chuva chegaram! Para nos mantermos quentinhas e quentinhos, seleccionei um conjunto de casacos a menos de 50€. Desta vez trago também sugestões para os homens que também passam por cá e faz todo o sentido partilhar informação útil! Espero que gostem da partilha. Ressalvo que os preços podem sofrer alterações, alguns destes casacos estão, actualmente, com redução no preço.

Para elas

Mango

Mango

Mango

Zara

 Mango

Mango


Para eles 

Mango

Mango

Mango

Zara

Zara

Zara

A legenda direcciona-vos o para a respectiva peça no site. 

You May Also Like

13 comentários

  1. Nice selection, I love the first women's collarless coat

    ResponderEliminar
  2. so great and inspiring post:) follow:) hope U follow back:)

    ResponderEliminar
  3. Amazing clothes and cool post! Please check oit my newest post as well ) Have a nice day!

    ResponderEliminar
  4. Olá Susaninha,

    Está tudo bem e com vocês?
    Tenho andado um pouco desligada das redes sociais, a que ainda me cativa um pouco é o Instagram.

    Gostei muito das tuas propostas (e gosto muito da Mango), o tempo começa a arrefecer e já sabe mesmo bem um casaco quentinho!

    Beijinho grande e boa Sexta-feira <3

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei nada da Mango, :D sou uma forreta para gastar dinheiro em roupa, então foco-me mais nos saldos da LFT e BSK
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho paixão por casacos. Da lista escolheria a gabardina beje da Mango porque na verdade estou a pensar comprar uma assim.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Eu sou mega fã de casacos! Adorei todos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Great selection! Thanks for your detailed review! :)

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito os casacos!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Oi.
    Amando esses modelos de casacos, acho tão chique poder usar roupas assim.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Quantas opções lindas essas
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  12. Oi,
    passando para saber como você está? E, desejar uma ótima semana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderEliminar