Rotina Skincare

by - 4.12.20

Um dos cuidados que não descuro é o cuidado com a minha pele. Hoje trago-vos a minha rotina diária de cuidado de rosto e pescoço. 


Os sinais do tempo são inevitáveis mas é certo que podemos retardar o envelhecimento da pele e com alguns cuidados podemos manter uma pele bonita, saudável e rejuvenescida. 

Galénic é a minha marca preferida no cuidado do rosto, já a uso há anos. Ao logo do tempo vou adequando a gama às necessidades da minha pele. Recentemente adquiri um sérum de outra marca que já andava a namorar há muito mas isso ficará para outro post

Dona de uma pele madura é imprescindível tratar bem do rosto e pescoço, por isso, mesmo nos dias em que estou super cansada, à noite, tenho sempre o meu cuidado especial para comigo. Tratar hoje para amanhã acordarmos rejuvenescidas/os. Certo? Se criarmos o hábito de cuidar da pele ao acordar e ao deitar certamente que os resultados serão uma motivação para manter esta rotina!
Rotina de skincare - Gálenic
Aqua Fini - Loção de cuidado preparadora

Este é o primeiro produto que uso, é uma loção que prepara a pele para receber os restantes cremes. Como podem ver na foto, tem uma textura muito leve, absorve bem na pele. 

Beauté du Regard - creme crio-intensificador 

Este soro de contorno de olhos ajuda a reduzir as rugas, papos e olheiras. Este é um dos cuidados que dou muito atenção, pois, quero dar muita luta às rugas de expressão e às inerentes ao envelhecimento!  Gosto muito deste aplicador, coloco só um pouco de produto e massajo pelo osso à volta dos olhos e em cima da pálpebra. O aplicador tem um efeito "cooling", refrescante, há até quem coloque no frigorifico para activar ainda mais o frio. 


Secret D'Excellence

Secret D'Excellence - Hidratante
                             
Bem, o nome diz tudo, este hidratante é, para mim, do melhor que pode haver. É o meu must-have preferido, assim como, o creme de noite que falo mais à frente. O Secret D'Excellence retarda e corrige os sinais de envelhecimento, para além de hidratar, suaviza as rugas, uniformiza a tez e aumenta o brilho. Uso-o há uns três, quatro anos e estou muito satisfeita com os seus resultados.


Diffuseur de Beauté - Difusor  de luminosidade

Nada melhor para mimar a nossa pele do que usar um difusor de luminosidade. Estas micropartículas de rubi dissolvem-se imediatamente na pele. É um gel-creme que nos deixa a pele com um toque visivelmente aveludado e iluminado. Funciona muito bem como base da maquilhagem. Adoro usar!


Beauté de Nuit - Gel crono-activo

Este gel regenerador de cuidado de noite é outro dos meus cremes preferidos. Tem uma textura gelatinosa, é muito leve e fresco. Deixa a pele super hidratada, este efeito mantem-se pela noite inteira e de manhã quando lavo a cara ainda sinto a pele hidratada sem ter um efeito pesado. Adoro!

Espero que tenham gostado da exposição da minha rotina diária de cuidado de rosto e pescoço, convém não esquecermos esta parte do corpo, pois, contribui para manter uma pele saudável e retarda os sinais de envelhecimento! 

Aproveito para dizer que os meus cremes duram imenso tempo, pois, não é necessário usar "carradas" de produtos/creme, uso o suficiente para aplicar nas zonas pretendidas. Creme em excesso é uma perda de tempo, dinheiro e não vai melhorar o resultado, até pelo contrário!

Conhecem algum destes produtos? Acrescentam algum cuidado na vossa rotina? Partilhem tudo nos comentários!






You May Also Like

9 comentários

  1. Nao conhecia alguns dos produtos mas gostei muito deste post <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não testei os produtos mas achei muito bons.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Feliz domingo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as suas dicas eu preciso me cuidar mais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa, esses produtos parecem incríveis!
    Fiquei muito curiosa pra testar esse com as partículas de rubi. ❤️

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esses produtos nem essa marca, mas cuidar da pele é sim essencial.
    Eu sempre faço skincare, afinal quero tentar ao máximo manter uma pele jovem e bonita.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Thank you for introducing many products and uses.

    ResponderEliminar
  7. Great review! I ‘d like to try the cosmetics. Thank you very much.

    ResponderEliminar
  8. conheço a marca de nome apenas, mas nunca experimentei nada :)
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar