Instagram Facebook

Sweet Girly Things

Blog de moda, beleza, viagens e fotografia

Com tecnologia do Blogger.
  • Home
  • Travel
  • Lifestyle
  • Fashion
  • Beauty
  • Food
  • Contact
Adoro fotografia e adoro fotografar tudo e mais alguma coisa! Antes de ter filhos, fotografava a natureza, depois, quando nasceu a Maria Carolina, fotografava-a praticamente todos os dias, pois, havia sempre qualquer coisa de diferente que eu queria eternizar, exactamente o mesmo que se passa agora quer com ela, quer com o Tomás! Depois ainda há as selfies, as fotos para o blog, as comidinhas do bem ou do mal mas ambas deliciosas e com aspecto de "comer com os olhos". Bem, e depois, depois há as férias!

E foi precisamente a pensar numa das minhas viagens que decidi criar um álbum digital no site SAAL. Já tinha ouvido falar imenso deste site nos vossos blogs e resolvi apostar em encomendar um álbum. Não podia estar mais satisfeita! O trabalho ficou exactamente como eu pedi e a qualidade das fotos e do material é excelente.

Confesso que o mais difícil de fazer neste processo todo foi escolher as fotos!! E escolhi mais de cem, não resisti! Inicialmente ia encomendar um álbum pequeno com dez páginas mas quando comecei a seleccionar as fotos preferidas já ia nas 36 páginas e fiquei por aqui!! Escolhi o papel fotográfico brilhante e capa frontal glossy. 

Visitem o site - SAAL Digital e fiquem a conhecer todo o tipo de trabalhos que dispõem - álbuns, posters, quadros... e encomendem o que mais se adapta à vossa medida! Boa sorte para selecção das fotos!












Ai que saudades destas férias tão boas!! Adoramos conhecer Cuba, as praias são paradisíacas e Havana é uma cidade épica que vale muito visitar por toda a sua história, pela sua cultura, pelas cores, pelas pessoas e pela boa disposição.

Digam lá, o álbum está lindo, não está? Agora quando a saudade das férias aperta, pego no álbum e delicio-me com todas estas boas recordações.

Já conheciam a SAAL? Ao visitar o site aproveitem o código promocional de boas vindas no valor de 15€!

Bom fim-de-semana!
beijinho*

Share
Tweet
Pin
Share
24 comentários
Vou partilhar convosco um pouco das minhas férias em família na Suiça. Fizemos uma road trip por algumas zonas do país. Hoje, mostro-vos Lucerna, uma bela cidade cheia de edifícios imponentes e pontes medievais sobre o lago onde está situada. É incrível a quantidade de lojas de relógios de luxo que encontramos pelas suas ruas!

Bem perto do lago vi uma loja de carteiras em segunda mão de marcas de luxo, como por exemplo, a Louis Vuitton! :) tinha tantas malas!!! Os preços, apesar de mais em conta do que comprar novas em folha, eram puxados (assim como TUDO na Suiça!). Ai gosh mas aquilo era a loucura! Para uma bag addict como eu não foi fácil ficar-me apenas pela montra! :D

De manhã, quando chegamos, ainda estava uma neblina sobre o lago, depois de almoço o sol raiou e o azul do céu tornou ainda mais bonita a paisagem da cidade, das montanhas cobertas de branco e o lago a seus pés! 


                     

Kapellbrücke - Ponte da Capela e Torre de Água, datada de 1365





A meio da manhã comemos umas castanhas quentinhas e boas!
   

                  




Uma cidade muito bonita, não é? E está muito bem localizada. Fica perto da montanha de Riggi e do Monte Pilatus que vos falarei noutro post, para além destes dois pontos de interesse, Lucerna tem o Interlaken Express, uma ligação de comboio panorâmico - Lucerna - Interlaken que tive oportunidade de fazer e adorei! Recomendo a viagem. É linda e inesquecível! Também partilharei convosco um dia destes!

Já conhecem a Suiça? Quem ficou com vontade de visitar?
Eu quero regressar :)
Beijinho*
Share
Tweet
Pin
Share
15 comentários
2017 passou a voar assim como tem acontecido nos últimos anos! Esta velocidade é bom sinal, significa que aproveitamos a vida e no que depender de mim será sempre assim :) só vivo uma vez e quero aproveitar cada momento, cada "hora livre" para fazer o que gosto, o que me faz feliz. Por conseguinte, tenho o tempo todo ocupado e ando sempre com pressa, pressa de sair do trabalho para ir ao ginásio, pressa para sair do ginásio para ir buscar a minha filha a escolinha, pressa de ir para casa porque ainda há banhos, sopas, jantares, brincadeiras e pressa para dormir porque depois da noite nasce um novo dia! Ufa!!

Mas nem só de rotinas vivemos por aqui, o fim-de-semana e férias são aproveitados em família para conhecer novos sítios, ter novas experiências e crescer a três e a quatro, já que temos bebé a caminho :) 

Uma das coisas que mais prazer me dá é viajar e este ano tive a oportunidade de visitar cinco países. Passei por Espanha e fui à Dinamarca, Suécia, Cuba e Suiça, pela primeira vez!

Partilho convosco uma review do meu ano. Não foi fácil seleccionar as fotos nem os momentos mas aqui ficam aqueles que me marcaram mais.

Janeiro

Fevereiro

Março
                 

Abril






Maio

Junho
                


Julho

Agosto




Setembro



Outubro


Novembro


Dezembro





Ao fazer esta recapitulação do meu ano percebi que fiz e vivi muito mais do que aquilo que estava à espera. Sinto-me tão grata que não dá para explicar por palavras. Gratidão é o que sinto neste preciso momento.

 A vida é feita de momentos assim, que este espírito sempre me acompanhe e me guie na definição dos meus objectivos e na orientação da resolução dos obstáculos que me surgirem pela frente, este é um dos desejos que tenho para o Novo Ano.

2018 com a chegada do novo membro da família será com certeza um ano mais caseiro, não digo mais calmo, porque a experiência ensinou-me que quando somos mães  a nossa vida vira um reboliço e calma não faz parte do nosso dia-a-dia mas não faz mal. O Amor, a esperança e a fé estarão aqui para me acompanhar quando eu mais precisar! 

Do fundo do meu coração, desejo-vos um excelente ano 2018.
Aproveitem cada oportunidade!
Descompliquem!
Por favor, não passem a vida a queixar-se de tudo sem fazer nada para mudar!
Aprendam a ser feliz com o que têm e se querem mais, trabalhem para isso, empenhem-se com o vosso esforço, sem atropelarem quem está à vossa volta. A inveja é feia, mata-vos por dentro e não vos ajuda a crescer nem a evoluir!
Sejam simpáticos! Sorriso gera sorriso :)

Obrigada por estarem desse lado*
Beijinho*

Share
Tweet
Pin
Share
18 comentários
Older Posts

About me


About Amalie

Mulher. Mãe. Wanderlust. Descontraía e positiva. Aqui partilho um bocadinho dos meus gostos e inspirações de beauty, moda, lifestyle e viagens.

Follow me

  • Instagram
  • Facebook

Recent post

picasion.com
picasion.com

Dress Head

Dress Head
Facebook Instagram
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates