Adoro fotografia e adoro fotografar tudo e mais alguma coisa! Antes de ter filhos, fotografava a natureza, depois, quando nasceu a Maria Carolina, fotografava-a praticamente todos os dias, pois, havia sempre qualquer coisa de diferente que eu queria eternizar, exactamente o mesmo que se passa agora quer com ela, quer com o Tomás! Depois ainda há as selfies, as fotos para o blog, as comidinhas do bem ou do mal mas ambas deliciosas e com aspecto de "comer com os olhos". Bem, e depois, depois há as férias!
E foi precisamente a pensar numa das minhas viagens que decidi criar um álbum digital no site SAAL. Já tinha ouvido falar imenso deste site nos vossos blogs e resolvi apostar em encomendar um álbum. Não podia estar mais satisfeita! O trabalho ficou exactamente como eu pedi e a qualidade das fotos e do material é excelente.
Confesso que o mais difícil de fazer neste processo todo foi escolher as fotos!! E escolhi mais de cem, não resisti! Inicialmente ia encomendar um álbum pequeno com dez páginas mas quando comecei a seleccionar as fotos preferidas já ia nas 36 páginas e fiquei por aqui!! Escolhi o papel fotográfico brilhante e capa frontal glossy.
Visitem o site - SAAL Digital e fiquem a conhecer todo o tipo de trabalhos que dispõem - álbuns, posters, quadros... e encomendem o que mais se adapta à vossa medida! Boa sorte para selecção das fotos!
Ai que saudades destas férias tão boas!! Adoramos conhecer Cuba, as praias são paradisíacas e Havana é uma cidade épica que vale muito visitar por toda a sua história, pela sua cultura, pelas cores, pelas pessoas e pela boa disposição.
Digam lá, o álbum está lindo, não está? Agora quando a saudade das férias aperta, pego no álbum e delicio-me com todas estas boas recordações.
Já conheciam a SAAL? Ao visitar o site aproveitem o código promocional de boas vindas no valor de 15€!
Bom fim-de-semana!
beijinho*








































