Instagram Facebook

Sweet Girly Things

Blog de moda, beleza, viagens e fotografia

Com tecnologia do Blogger.
  • Home
  • Travel
  • Lifestyle
  • Fashion
  • Beauty
  • Food
  • Contact
Adoro fotografia e adoro fotografar tudo e mais alguma coisa! Antes de ter filhos, fotografava a natureza, depois, quando nasceu a Maria Carolina, fotografava-a praticamente todos os dias, pois, havia sempre qualquer coisa de diferente que eu queria eternizar, exactamente o mesmo que se passa agora quer com ela, quer com o Tomás! Depois ainda há as selfies, as fotos para o blog, as comidinhas do bem ou do mal mas ambas deliciosas e com aspecto de "comer com os olhos". Bem, e depois, depois há as férias!

E foi precisamente a pensar numa das minhas viagens que decidi criar um álbum digital no site SAAL. Já tinha ouvido falar imenso deste site nos vossos blogs e resolvi apostar em encomendar um álbum. Não podia estar mais satisfeita! O trabalho ficou exactamente como eu pedi e a qualidade das fotos e do material é excelente.

Confesso que o mais difícil de fazer neste processo todo foi escolher as fotos!! E escolhi mais de cem, não resisti! Inicialmente ia encomendar um álbum pequeno com dez páginas mas quando comecei a seleccionar as fotos preferidas já ia nas 36 páginas e fiquei por aqui!! Escolhi o papel fotográfico brilhante e capa frontal glossy. 

Visitem o site - SAAL Digital e fiquem a conhecer todo o tipo de trabalhos que dispõem - álbuns, posters, quadros... e encomendem o que mais se adapta à vossa medida! Boa sorte para selecção das fotos!












Ai que saudades destas férias tão boas!! Adoramos conhecer Cuba, as praias são paradisíacas e Havana é uma cidade épica que vale muito visitar por toda a sua história, pela sua cultura, pelas cores, pelas pessoas e pela boa disposição.

Digam lá, o álbum está lindo, não está? Agora quando a saudade das férias aperta, pego no álbum e delicio-me com todas estas boas recordações.

Já conheciam a SAAL? Ao visitar o site aproveitem o código promocional de boas vindas no valor de 15€!

Bom fim-de-semana!
beijinho*

Share
Tweet
Pin
Share
24 comentários
Finalmente o bom tempo e o calor, calor do bom, chegaram! Agora sim, podemos andar de pernas, braços e pés ao léu. :D Até que enfim calçamos as sandálias e tiramos os vestidos fresquinhos do armário. Abençoado tempo! Faz-nos tão bem ao corpo e à alma :) agora só falta apanhar aquela corzinha para entrarmos completamente no summer mode :)

Estes dias fazem-me suspirar pelas férias, ainda não escolhi o destino para este ano mas este tempinho leva-me até 2011 à Republica Dominicana, que pedaço de paraíso! As praias naturais e as ilhas selvagens são absolutamente paradisíacas.

Gostava de um dia poder voltar! Também já fui ao México, gostei, mas Punta Cana ficou-me no coração <3 :) 

Digam lá se não dá vontade de ir já para lá! 

  • Praias naturais paradisíacas 
  • Areia branca
  • Águas transparentes
  • Água do mar azul turquesa ou verde-água
  • Agua do mar a 28 graus
  • Bronzeado rápido e bonito
  • Praia a um passo do quarto
  • Animação
  • Excursões para conhecer um pouco dos usos e costumes das suas gentes 
  • Atendimento profissional e atencioso
O senão é que é longe, muitas horas de avião e lá o tempo passa a voar :D quando damos por ela já estamos a atravessar o atlântico a caminho de casa...



Praia de Bávaro
Ilha Catalina
Ilha Catalina
Ilha Catalina
Praia de Bávaro
Sunset - Praia de Bávaro


Share
Tweet
Pin
Share
3 comentários
Cheguei! ;)

Travel mode nos próximos dias :) 

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
E as férias são boas para passear!!! Bora lá que o mundo está lá fora à minha espera :)



O nosso pais é maravilhoso, disso não há dúvidas. E se as há, pasmem-se com estas paisagens! :)


Sesimbra

Sesimbra

Choco frito - uma delicia!

Javalis a caminho do Portinho da Arrábida

Portinho da Arrábida 

Portinho da Arrábida

Portinho da Arrábida

Portinho da Arrábida

Portinho da Arrábida

Eu e a MC*

Portinho da Arrábida

Portinho da Arrábida

Sunset da Ponte 25 de Abril

Bifinhos grelhados com legumes gratinados e molho de vinho tinto
 Restaurante Inevitável - Hotel Vila Galé Estoril


Outfit
Camisa - Stradivarius
Jeans - Guess
Botins - Zara
Bolsa - Pepe Jeans

Portugal, é ou não é um encanto?
Clima fantástico, paisagens deslumbrantes e uma gastronomia invejavel! 

Love it :)
Love ir :)













Share
Tweet
Pin
Share
7 comentários
Para mim, férias são sinónimo de sair de casa, levar bagagem e uns snacks para enganar o estômago. Desta vez o destino foi Lisboa e arredores.
Lisboa é uma cidade linda, cheia de luz, belas ruas e amazing rooftop's :) desta vez estive no Sky Bar, rooftop do Hotel Tivoli mesmo no coração de Lisboa, não ficasse ele na Avenida da Liberdade, a rua com as lojas mais glamourosas da capital :) 

Gostei muito do Sky bar, para além da vista, a decoração é muito glamourosa e acolhedora, especialmente à noite, cria um ambiente intimista e super agradável. O atendimento foi 5*, os funcionários foram sempre muito simpáticos e prestáveis. Dou sempre muita importância ao atendimento, pois, o facto de se estar num empreendimento de 5* não significa que a atenção e disponibilidade por parte dos colaboradores seja sempre boa... Aqui foi muito boa! :)














É sempre bom regressar a Lisboa! Adoro passear pelas suas ruas, andar junto ao Tejo, comer umas castanhas, ver umas montras, apreciar o sunset num terraço :) love it! :)











Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Já tinha dito que adoro o verão, a praia, o sol, a piscina e a espreguiçadeira? Ai como isto é bom! :) 


Ps: não incomodar por favor! :) Respect :D
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
É só para informar que já estou quase, quase, em modo de férias! :)


Óculos Ray Ban. Love it! 

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Bem-vindo Julho! :)

Julho é o meu mês preferido, é o meu mês de aniversário, mês de férias, de verão, de calor, de boa vida e vida boa. De dolce far niente, de praia, de viagens, de piscina.
Aiiiii, adoro! :) 



Esta foto tirei-a há três anos em Cancun. Que saudades deste mar! :)
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Chega o Verão e com ele as promoções e os saldos:)

Já espreitaram a H&M? Está com saldos de 50%!
Hoje fiz umas comprinhas online já a pensar nas férias :) Venham elas! Que venha a dolce far niente, os dias intermináveis, a boa-vida, as bebidas frescas, a pele bronzeada, o cheiro a mar, as sardas, os km´s na estrada, no ar e nos pés; explorar o mundo, conhecer novos sitios, outras culturas, outros estilos de vida e formas de estar com muito life&style :)


                                  

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Older Posts

About me


About Amalie

Mulher. Mãe. Wanderlust. Descontraía e positiva. Aqui partilho um bocadinho dos meus gostos e inspirações de beauty, moda, lifestyle e viagens.

Follow me

  • Instagram
  • Facebook

Recent post

picasion.com
picasion.com

Dress Head

Dress Head
Facebook Instagram
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates