Férias por cá #1

by - 17.10.15

Para mim, férias são sinónimo de sair de casa, levar bagagem e uns snacks para enganar o estômago. Desta vez o destino foi Lisboa e arredores.

Lisboa é uma cidade linda, cheia de luz, belas ruas e amazing rooftop's :) desta vez estive no Sky Bar, rooftop do Hotel Tivoli mesmo no coração de Lisboa, não ficasse ele na Avenida da Liberdade, a rua com as lojas mais glamourosas da capital :) 

Gostei muito do Sky bar, para além da vista, a decoração é muito glamourosa e acolhedora, especialmente à noite, cria um ambiente intimista e super agradável. O atendimento foi 5*, os funcionários foram sempre muito simpáticos e prestáveis. Dou sempre muita importância ao atendimento, pois, o facto de se estar num empreendimento de 5* não significa que a atenção e disponibilidade por parte dos colaboradores seja sempre boa... Aqui foi muito boa! :)














É sempre bom regressar a Lisboa! Adoro passear pelas suas ruas, andar junto ao Tejo, comer umas castanhas, ver umas montras, apreciar o sunset num terraço :) love it! :)











You May Also Like

0 comentários