Leopard print

by - 29.10.20

Para quem gosta do mood leopard print, tal como eu, certamente, vai gostar  destas t-shirt's. Apaixonada por felinos é fácil que adore este tipo de impressões. É certo que não é uma Kenzo mas é uma boa opção para criar looks descontraídos e até elegantes, se usarmos as peças certas no momento de vestir. A minha preferida é a impressão a preto. Este tipo de tee's é tão versátil que podemos usar o ano inteiro, pois, ficam bem apenas como t-shirt como por baixo de um casaco quente ou cardigan. 




Gostam deste tipo de tee's? Qual a vossa preferida?
As tee's estão disponíveis aqui.

You May Also Like

8 comentários

  1. Que camisetas lindas, eu adoro esse tipo de estampa!
    E adorei as looks :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que sim são peças bastante bonitas, adorei a estampa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Lindas as estampas.
    Obrigado pelo comentário no meu blog. Estarei por aqui agora.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Olá, adoro as t-shirts :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amo esse tipo de estampa, eu usava muito e acho lindo com um blaser por cima igual você optou fazer, acho que fica muito elegante.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar