Botas comfy&trendy

by - 23.10.20

Este ano rendi-me ao mood de botas militar. O meu estilo é, normalmente, botas bicudas e com salto mas apesar de continuar a amar esse tipo de calçado apeteceu-me mudar um bocadinho o feetstyle. É bom sair da zona de conforto e faz bem usarmos coisas novas. 

Quando pensei em comprar este tipo de botas foi com o intuito de as usar nas minhas viagens que fazia antes deste maldito vírus aparecer. No inicio do Outono e na altura do Natal tinha o privilégio de ir passear para fora e 90% do tempo andava a pé, daí que precisasse de calçado de qualidade, quente, confortável e que ficasse bem com tudo.

 Hoje, partilho convosco as minhas botas preferidas neste mood militar.


Massimo Dutti

Michael Kors


Louis Vuitton
Guess

Usam este tipo de calçado? Qual as botas que gostaram mais? Alguém por aí com umas iguais? Nunca descurem a qualidade do vosso calçado, não se esqueçam que pezinhos sustentam o peso do nosso corpo o dia inteiro, por isso, qualidade e conforto são as palavras de ordem :)


You May Also Like

11 comentários

  1. Gostei de todas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. A cool selection of stylish shoes. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  3. São lindas as botas, amei!
    Já usei à um certo tempo atrás..

    Um beijo, e obrigada pela visita.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. I'm in love with boots !! the first won me over!

    ResponderEliminar
  5. O modelo das botas da última foto é o meu preferido.
    A aparência parece machista. Saudações da Indonésia.

    ResponderEliminar
  6. Oi, amei os modelos das botas, achei lindas. Nunca usei bota assim nesse estilo mas, já vi muita gente usando e acho um charme.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  7. adoro esse estilo de bota :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tenho umas botas como as primeiras e são super confortáveis e super na moda!! Adoro!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar