Recomeçar
Que este vírus nos tenha dado oportunidade de valorizar a família, os amigos, as coisas simples da vida que achávamos tão banais e garantidas, no entanto, quando entramos na fase de confinamento poder comer um pão fresco com manteiga era encarado como um luxo digno de um resort de luxo. Faltou-nos a liberdade para sair de casa, para dar um beijo ou um abraço aqueles que fazem parte de nós.
Nunca pensei viver numa época assim, privada dos meus pais, do meu trabalho, das minhas rotinas, do meu dia-a-dia, da minha liberdade. O mundo parou e ainda hoje andamos a conta-gotas, uns com medo de dar um passo em falso, outros com descontracção excessiva para seguir a caminho do abismo.
A vida continua mas há que ter cuidado com as nossas decisões, com as nossas atitudes e comportamentos. Não se trata apenas de nós mas sim de todos nós, nós e os outros. Camuflar a doença não é sinónimo de que ela não existe, o vírus anda aí, silenciosamente, não o descurem, por favor. Protejam-se. Usem máscara, respeitem a distância social e desinfectem várias vezes as mãos. Não facilitem!
Posto isto, quero vos dizer que tenho muita vontade de regressar a este meu projecto colorido. Espero conseguir manter contacto convosco por aqui! Beijinho grande e bem-vindos a este meu cantinho!
3 comentários
I adore this wonderful picture!
ResponderEliminarxx from Bavaria/Germany, Rena
www.dressedwithsoul.com
Sê muito bem vinda minha querida.
ResponderEliminarBeijinhos
Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
Passa pelo meu instagram @virginiapferreira
Bem vinda e um ótimo mês de setembro!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda