Como ter cabelo saudável no verão?

by - 4.9.20


No verão os cabelos são agredidos, inevitavelmente, pelo sol, pelo cloro e pela água salgada. Hoje já há imensos produtos que ajudam a proteger os cabelos dos danos provocados pela exposição solar. A pensar nisto, trago-vos os meus produtos de haircare do momento. Investir em nós é sempre um bom investimento e não podemos descurar o cuidado a ter com a saúde do nosso cabelo, especialmente nesta época do ano.
No inicio do verão comecei a usar o champô da Kérastase e o creme leave in  ambos da gama Solei. Estava a sentir o meu cabelo muito seco e precisava de um cuidado extra para reverter esta situação.

                                          
                                      
O champô é um pós-solar, com água de coco, ideal para remover os resíduos de cloro ou água salgada. Hidrata o cabelo e potencia o seu brilho. Por sua vez,  leave in pode ser usado em cabelo seco ou molhado, uso de ambas as formas consoante a necessidade do momento. Tem uma acção anti-frizz, evita a secura e dá um up à suavidade e brilho do cabelo.

Estou genuinamente satisfeita com os resultados. Após algumas utilizações, o meu cabelo ganhou uma nova força, está mais suave, brilhante e nutrido, para além de ficar com um cheirinho incrível a verão, tem um leve aroma a jasmim e tuberosa. Este cheirinho perdura ao longo do dia.

Já conheciam esta gamas de haircare? A Kérastase é uma marca de excelência no cuidado e tratamento de cabelos, portanto, não é uma marca a um preço super acessível mas se procurarmos bem antes de comprar conseguimos encontrar bons produtos a preços simpáticos. Eu faço sempre isto, quando quero comprar alguma coisa vou pesquisar preços e promoções.

Quais os cuidados que têm com o cabelo no verão? Partilhem os vossos produtos do momento e algumas dicas!

You May Also Like

6 comentários