Sexta-feira, o melhor dia da semana :) Yeahhhhh Olá sexta-feira! Cucu fim-de-semana! Hoje deixo-vos o meu look descontraÃdo a caminho dos merecidos dias de descanso :) MC*&Me Papoila, uma das minhas flores preferidas Outfit Casaco - Blanco Camisola - Stradivarius Jeans - Levi´s Sapatilhas - New Balance Baton - L'Absolu Rouge, Lancôme MC* Jeans e Camisola - Zara Sapatilhas - Nike Enjoy the moment! Be happy* 29.4.16 5 comentários