Love, o meu perfume de verão

by - 6.9.19

Oieee! Se há coisa que não dispenso no dia-a-dia é o uso de perfume. É tão bom andar cheirosa! Quem me segue há mais tempo sabe como adoro perfumes. Hoje, partilho convosco o meu perfume preferido deste verão. Ganhei-o no dia dos namorados, foi o presente perfeito! É o Love da Victoria's Secret. A fragrância é a cara do verão, fresco, floral, um toque doce muito subtil e dura o dia inteiro. A embalagem rosa exterior é super feminina e prática para usar em viagem e o frasco é muito elegante.  Este é, sem dúvida, um perfume que vai ficar na minha lista de preferidos. 



No meu aniversário ganhei outro que já andava debaixo de olho há muito tempo mas isso fica para outro post! ;)
Já conheciam este perfume?
Qual o vosso perfume do momento?
Contem-me tudo nos comentários :)
Beijinho e bom fim-de-semana!

You May Also Like

10 comentários

  1. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse ainda não conhecia, mas achei essa embalagem bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa para cheirar, ainda não conheço.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great post! Love it!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment on my last post --> https://beautyshapes3.blogspot.com/2019/09/endless-summer-outfit-rosegal.html

    ResponderEliminar
  5. Dizem que os perfumes da Victoria's Secret são muito bons.
    Adorei a embalagem desse!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. A embalagem é um charme.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já o tínhamos visto, mas nunca o cheiramos :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  8. É tão bom receber perfumes de prenda!!
    Sortuda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Great product review.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar