Olá, olá!

by - 29.8.19

Oieeee! Tenho andado tão ausente mas não desapareci! Cá venho dar o ar da minha graça e agradecer a todos os que, de vez em quando, continuam a passar por este cantinho. Nos últimos meses, o trabalho e a família têm consumido o meu tempo e com o verão confesso que deixei o blog um bocadinho para trás... Já tentei vir aqui outras vezes mas não consegui. Talvez agora, com a entrada em Setembro, tempo de recomeços consiga organizar-me melhor e dedicar mais tempo a este meu cantinho cutxi-cutxi :)

Já sabem onde me podem encontrar com mais assiduidade - Instagram! Já gozei as minhas férias de verão, já carreguei baterias, agora é pensar em novos projectos. 

Estou muito entusiasmada em ver as novas tendências para a próxima estação e confesso que já ando com uma vontade louca de procurar inspirações para looks com camisolas de lã quentinhas e botins :) 

Quero muito visitar os vossos blogs e contar com as vossas visitas por aqui. É tão bom sentir o vosso carinho!


Tenho estado assim, modo verão, ainda sem saudades do inverno mas com vontade de ver as novidades que a nova estação nos costuma trazer. O Setembro, nos últimos anos tem sido um mês quente mas já é aquele mês de transição para o aconchego do Outono, das dores quentes, das castanhas assadas, dos agasalhos... mas calma, quero que os dias quentes e de céu azul se mantenham :) tudo a seu tempo! 

E vocês, já tiveram férias? Já estão com saudades do Outono? Acho que a maioria quer muito sol, praia e calor, certo? 



You May Also Like

10 comentários

  1. Good post 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  2. E eu estou com saudades do verão, não vejo a hora dele chegar por aqui ♥
    Que bom que está de volta ao blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderEliminar
  3. Aqui estamos quase no final do inverno e eu fiquei muito doente nessa estação, não vejo hora que comece a primavera.
    big beijos
    wwww.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito do verão, pelo sol e pela praia! Que ele fique ainda mais algum tempo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom que esta de volta !! aqui é inverno ainda .. mais jaja a primavera chega e amo !! bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
  6. Beautiful smile, have a lovely weekend ☺

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda!! Espero encontrar-te mais vezes por aqui!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Glad you're back.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Siiim, só mais um bocadinho de sol, praia e calor, por favor :)

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar