Day Spa

by - 15.4.19

Olá a todos! Eu estou por aqui, ausente do blog e dos vossos blogs, é certo, mas tenho-vos no coração! Nem sabem como lamento o facto do tempo passar a voar e de não conseguir dar um oi! nos vossos cantinhos, bem como partilhar convosco algumas coisinhas giras vi ou que tenha feito...

Ser mãe é das melhores coisas do mundo mas absorve-nos 98% do nosso tempo livre! Tenho tido os miúdos doentes, a Maria Carolina esteve com varicela há duas semanas, o Tomás tem tido bronquiolite. Nos dias normais, a lufa-lufa de conciliar a vida pessoal com a profissional e as noite mal dormidas tem tornado os meus dias extenuantes! No entanto, há uma força superior que me ajuda a ganhar ânimo e energia para enfrentar o dia-a-dia com um sorriso, ser mãe torna-nos um ser super especial com uma força inexplicável e com super-poderes! 

Well Domus Spa

Este fim de semana, os miúdos ficaram no miminho dos avós e eu e o meu marido tiramos o resto do dia para relaxar. Fomos ao Spa do Well Domus e saímos de lá completamente rejuvenescidos! 

Chegamos no inicio da tarde, tivemos acesso ao circuito de hidrotermoterapia que consiste na piscina dinâmica de água aquecida a 30º, aqui temos vários jactos laterais de hidromassagem para cervical e membros inferiores, assim como, cadeiras e camas dentro de água também com hidromassagem direccionada para várias partes do corpo. Adorei esta experiência! Podemos estar o tempo que quisermos e experimentar várias vezes cada equipamento. 

Tínhamos massagem marcada, uma massagem de relaxamento localizada às costas, pescoço, rosto, cabeça e mãos. Adoro massagens e esta soube-nos tão bem!! As técnicas que fizeram a massagem foram muito profissionais, simpáticas e prestáveis!

No final da massagem tivemos direito ao ritual do chá. Relaxamos um bocado nas espeguiçadeiras enquanto tomávamos um chá quente e fizemos banho turco e sauna. Voltamos a relaxar nas espreguiçadeiras e confesso que estava tão zen que passei pelas brasas... 

O espaço é calmo, acolhedor, limpo e confortável. Levem convosco fato-de-banho ou bikini, touca e chinelos. Quando chegam dão-vos uma chave que dá acesso a um cacifo para deixar os vossos pertences. No cacifo têm um roupão e duas toalhas, uma das toalhas levam convosco para o Spa, a outra será para se limpar no final quando tomarem banho. O balneário dispõe de champô, amaciador e gel de banho, assim como dois secadores. Não falta nada! Recomendo que vão preparados para tomar banho no final até porque como a massagem é também na cabeça, ficam com o cabelo todo molhado.

Garanto-vos que saímos completamente rejuvenescidos e brevemente vamos repetir a experiência, pois, estes momentos fazem-nos bem ao corpo, à alma e ao coração! 

Já conheciam este espaço?
Também costumam ir ao Spa?
Aconselham-me algum Spa na zona do Porto e arredores?
Beijinho*






You May Also Like

16 comentários

  1. Nunca fui a um spa, mas espero um dia ir :)
    beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu relaxei só de ler a descrição e imaginar-me lá <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de ir ao spa! :p

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui em um Spa.
    Deve ser uma delicia.
    adorei conhecer seu cantinho, estou seguindo <3
    beijos <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que lugar maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima dica!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado :D

    aiiii! deve ter sido maravilhosoooo!

    NEW REVIEW POST | THE BEST PRODUCT FOR SPLIT ENDS!!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    nunca fui a nenhum, mas adorava ahah

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. É sempre uma correria. E com miúdos ainda pior. Espero que estejam melhores :)
    Confesso que nunca fui ao spa

    ResponderEliminar
  9. Espero que seus filhos fiquem bem logo.
    Eu nunca fui em um spa, mas gostaria de ir.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Blog lindo, parabéns! Seguindo ❤
    Esse lugar parece maravilhoso.

    https://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh this spa looks great. I am so in need of a spa day. There is one in my town and they have some great services looks a bit like this one.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  12. Choosing a day spa that you will visit is very important. Getting to know the spas procedures and how they run can be quite enlightening.
    http://helenegoldnadel.yolasite.com/

    ResponderEliminar