NYC - Sex and the city

by - 11.11.16

OMG quem se identifica?


Quando estive em Nova Iorque fui à HBO shop, quem é fã deste canal, é local obrigatório visitar! Aqui vão encontrar imensos artigos alusivos às vossas séries, filmes e programas favoritos transmitidos pelo HBO. Game of Thrones e Westworld são algumas das séries do momento e têm vários artigos que podem trazer para casa. A mim, chamou-se atenção os produtos da série Sex And The City, não faltavam lá gifts das amigas mais trendy the NYC! 

New York I love you


Mas melhor que os gift´s é ir à mítica a casa da Carrie Bradshaw, bem, isso era do best :) quando digo ir a casa da Carrie refiro-me, obviamente, ir até à fachada do prédio que aparece na série, na 64, Perry Street, West Village. Actualmente, tem uma barreira à entrada das escadas que não nos permite subir até à porta mas dá perfeitamente para registar o momento e, claro, é inevitável não tirar fotos!

A minha personagem preferida é a Samantha, louca, louca, louca, divertida e sem pudores! Crazy woman :)

À Porta da Carrie

Lembram-se? A casa da Carry
64, Perry Street
É giro estar aqui, ver in loco lugares míticos que adorávamos ver na TV, em séries e filmes, e que portanto, achávamos que nunca os iríamos visitar porque são longe e inacessíveis mas, people, estas coisas acontecem, tudo é possível! Já visitei sítios incríveis que só faziam parte do meu imaginário e agora, fazem parte de mim, da forma como sou, das minhas lembranças, da minha história e mais importante, da minha atitude perante o presente e o futuro! Nova Iorque foi uma dessas viagens, adorei a cidade, o ambiente, as cores, toda a atmosfera. New York, I love you!

Well, perto da casa da Carry podemos ver e entrar na  famosa Magnolia Bakery que ficou conhecia por ter sitio palco de filmagens da série. Desculpem a falta de qualidade das fotos (...) 

Magnolia Bakery
Magnólia Bakery
Magnolia Bakery
Ao longo da cidade encontramos outras Magnolia Bakery num estilo mais in, muito mais moderno e sofisticado. As montras são sempre encantadoras com os seus bolos e cupcakes coloridos.

Quem via a série Sex and the city ou quem viu o filme? Quem era a vossa "amiga" preferida? 
Super girly, super trendy. Adorava ver! Alguém desse lado já foi aqui? 
Contem-me tudo :)

Beijinho*
Bom fim-de-semana :)


You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco do teu dia em nyc
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. se eu fosse na hbo, eu iria comprar tudo de GOT rsrs ia sair de la sem um cêntimo

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  3. Uau que sonho ir aí, adorei ver as tuas fotos de NYC.
    Também gostei muito do teu blog e já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas, que sonho ir a Nova Iorque! Deve ser lindíssimo... adorei as canecas, são lindas e perfeitas para oferecer a amigas! *
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não me importava nada de ir a Nova Iorque!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Wow que giro! Espero um dia poder ir à NYC :)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Eu fui à porta do prédio dos Friends, a minha série de eleição!

    ResponderEliminar