Makeup Box, 3

by - 7.11.16

Olá a todos :)

Já recebi a minha terceira e última edição da box de maquilhagem que subscrevi da Wonderlandbox. De edição para edição o conteúdo das caixas foi evoluindo. Quem ainda não viu as caixinhas que subscrevi podem ver aqui e aqui.

Fiquei bastante contente com esta última box, pois, traz mais produtos e a qualidade/versatilidade também melhorou. O baton e a manteiga para o corpo são os meus queridinhos. 

Querem ver?



Rouge - Manhattan

45 Manhattan

Manteiga hidratante e perfumada - Gapbody

Perfume sólido - Britney Spears

Eyeliner - Fashion Secret

Verniz NYC
Pós neon - BeautyUK


Já experimentei o batom e a manteiga, gostei de ambos. O eyeliner vou usa-lo quando sair à noite ou tiver alguma cerimónia. O pó neon, dificilmente o usarei por ser uma cor bastante garrida mas... nunca se sabe :) O verniz tenho de o testar!!!! Quanto ao perfume solido, tenho um sentimento agridoce, às vezes gosto, outras vezes parece-me excessivamente doce... Mulheres! :D

E vocês, já conheciam estas makeup box? Já subscreveram alguma? Que tal a vossa experiência?
Há algum produto destes que gostassem de testar? Contem-me tudo :)

Beijinho*
Boa semana :)
Que seja doce*

You May Also Like

3 comentários

  1. Já conhecia mas nunca a subscrevi, tenho medo que não valha a pena! No entanto, adorei a tua!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Olha que não conhecia essa caixa mas adorei saber o que traz dentro dela
    tanta coisa e marcas conhecidas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. essa box é realmente um amor, amei o batom xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar