Wekeend Details

by - 24.10.16


O fim-de-semana é para se aproveitar ao máximo e foi mesmo isso que eu fiz. Nada melhor do que começar o fim-de-semana com uma caixinha de deliciosos macarons vindos de Paris, que chic, mon Dieu! É um miminho tão bom e tão docinho que nos faz encarar o dia com boas energias e um com um grande sorriso :) (Tendo em conta que eu sou tão fofinha e queridinha :P, hoje trouxe para o trabalho o resto dos macarons para partilhar com as amigas) :D 

Ao contrário das previsões, o sol brilhou e a temperatura esteve bem boa, especialmente no sábado. O Porto é sempre uma boa ideia para passear à beira rio e mar e a Foz é o meu lugar de eleição para passar uma tarde relaxada e divertida com a família. A minha filha adorou andar a correr e a apreciar as gaivotas junto ao rio :) coisas simples que nos fazem felizes!

Antes de anoitecer fomos dar uma volta pela baixa, Clérigos, zona das galerias, Rua do Almada, o ambiente é fantástico, o Porto está cheio de gente nas ruas, cada vez mais se vêem turistas. Ainda não é Natal mas a animação e aquela atmosfera cozy já reina na cidade. Adoro!

Macarons - Café Pouchkine Paris
Para mim do Café Pouchkine Paris
Outono na Foz

Cores de Outono
Outono nos Clérigos
E vocês aproveitaram bem o fim-de-semana? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu!
Boa semana! 
Que seja doce*
Beijinho

You May Also Like

2 comentários