Weekend Details

by - 6.6.16

No fim-de-semana todos os caminhos iam dar a Serralves. Com entrada gratuíta, aconteceu a 13ª edição do Serralves em Festa, 40horas non stop de muita animação e good vibes. 

Serralves em Festa é um evento único no que concerne à divulgação e prática de cultura contemporânea, centenas de actividades decorreram na Fundação e em vários locais da baixa do Porto. Os visitantes vieram de todos os cantos do mundo. Esta miscelânea de línguas estrangeiras e diferentes lifestyle´s tornam este evento ainda mais rico do ponto de vista social e pessoal. Para ajudar à festa o tempo esteve 5*. Perfect!








Os Jardins de Serralves são um espaço fantástico para passar um dia em contacto com a natureza mesmo no centro da cidade do Porto.

A minha filha adorou o concerto e divertiu-se imenso :) Ao longo da visita reparei em inúmeros casais jovens com filhos ainda bebés de colo, estes pertencem ao meu clube! O facto de termos um filho não quer dizer que tenhamos de abdicar de ir a eventos, concertos ou exposições. Com uma logística concertada, tudo é possível e toda a família se diverte!

Na próxima visita fazemos um piquenique :)

Alguém desse lado foi a Serralves em Festa?
Beijinho*

Boa semana :)


You May Also Like

5 comentários

  1. Uau que fixe.. nao conhecia este evento mas parece super giro. Esse jardim é realemente muito bonito ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau que fixe.. nao conhecia este evento mas parece super giro. Esse jardim é realemente muito bonito ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido muito divertido! Adorei a última parte do post, realmente ser mãe não implica parar de usufruir deste tipo de experiências!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! E adorava ter estado lá, mas pronto.. fica para a próxima!!
    xx Rita
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar