Instagram Facebook

Sweet Girly Things

Blog de moda, beleza, viagens e fotografia

Com tecnologia do Blogger.
  • Home
  • Travel
  • Lifestyle
  • Fashion
  • Beauty
  • Food
  • Contact
E de repente passaram cinco meses desde a minha ultima publicação. O motivo é o melhor de todos, fui mãe pela segunda vez e durante estes últimos meses, a família absorveu-me o tempo quase todo! Digo quase porque consegui tirar um tempinho para mim, após o primeiro mês regressei ao ginásio, "corpo são, mente sã" é um dos meus lemas de vida, esta horinha a tratar de mim sabe-me pela vida!

Já fomos de férias, os quatro, claro, é que para além do bebé temos uma filha de quatro anos que precisa de atenção, praia, mar, piscina, precisa de manter rotinas e nós, pais, também. Se é fácil? Não, não é. Exige uma logistica e paciência gigantesca mas se fosse fácil não saberia tão bem! Como sempre, fui partilhando muitos momentos no Instagram, a minha app preferida. Quem ainda não me conhece, pode fazê-lo aqui.

O Tomás é lindo, o meu príncipe loiraço de olhos azuis, branquinho, branquinho, tal e qual eu quando nasci! A Maria Carolina adora o irmão e eu não podia estar mais feliz com estes meus dois tesouros, adoro a minha família! 

Ao longo deste tempo, fiquei sem computador, um dia reiniciei-o e ele caput, foi-se para sempre! Tive tanta vontade de regressar ao blog, de visitar os vossos e de comentar, de estar a par das vossas novidades, das vossas partilhas! Ai goshe senti mesmo falta disto!

Espero conseguir conciliar a vida familiar, profissional e este meu cantinho cor de rosa que agora também terá uma pincelada de azul, azul bebé, como o meu docinho bebé!

Partilho convosco algumas fotos do dia em que o Tomás nasceu. Dá para perceber o sorriso de felicidade da minha filha, não dá? <3

Tomás e Maria carolina

A minha família <3
Regresso a casa. O primeiro dia do resto das nossas vidas a quatro <3

O amor transborda-nos do peito. As palavras são vulgares para explicar este sentimento de alegria, realização, de querer este mundo e o outro sem limites, sem esperas. É o amor.


Deixo-vos um beijinho muito grande e com muito carinho! <3




Share
Tweet
Pin
Share
22 comentários
Não podia deixar de partilhar convosco os miminos que recebi no Dia da Mãe! Claro que o mais importante é o amor que damos e recebemos, o carinho, o tempo e dedicação que temos perante a nossa família, no entanto, se aliarmos esse amor a umas prendinhas pensadas com todo o cuidado e consideração a nós, ainda melhor! Quem não gosta de receber um presente de vez em quando? Eu adoroooo!

Foi com muita alegria que recebi os meus miminhos, alguns feitos pelas minha filha na escolinha. Digo-vos, com muito orgulho, que tenho uma artista em casa!  Bem como, as prendinhas que o papá comprou para mim!

Recebi esta camisola verde, adoro a cor! Gosto do tecido, é soltinho e delicado e do apontamento do decote em pedrinhas. Subtil e elegante. Já a estou a imaginar usar, brevemente, com umas calças brancas! É que estou prestes a ser mamã outra vez e já vou poder usar as minhas queridas roupinhas, soon, soon. Pelo menos assim espero!

O coffret da Caudalie traz três produtos que me suscitaram muita curiosidade. Esta gama é pensada em peles sensíveis e é super hidratante. Traz um sérum hidratante SOS e um creme/gel hidratante que em contacto com a pele se transforma em água apaziguando a sensibilidade da pele. O bálsamo para lábios já fazia parte da minha wishlist e tive mesmo sorte, pois, esta seria a cor que iria comprar. Lucky me!  Desculpem a marquinha que já tem na embalagem mas nem eu nem a minha filha resistimos em experimentar o balsamo mal abrimos o coffret! Mulheres!!! 

Vamos ver melhor?

Camisola - Cortfiel | Coffret Caudalie Vinosource 





Eu, desenhada pela minha filha. Tenho ou não tenho as mais belas madeixas de sempre? :)
Adoro <3

Bálsamo para lábios - French Kiss Caudalie

Caudalie Vinosourse - Creme Sorvete Hidratante

Caudalie Vinosourse - Serum SOS Hidratante


Já alguém usou esta gama da Caudalie? Deixem-me a vossa opinião!

Ainda não experimentei nem o seéum, nem o creme, pois, quero acabar os produtos que estou a usar para depois abrir estes produtos. Há que ter em atenção aos prazos de validade e não quero usar tudo ao mesmo tempo!

Gostaram dos meus miminhos?
Contem-me tudo!
Beijinho* 
Share
Tweet
Pin
Share
24 comentários
Já tenho tudo pronto para receber o Tomás! Há dias partilhei convosco neste post as primeiras roupinhas que lhe comprei. Privilegiei lojas com preços mais acessíveis, pois, considero que para o dia-a-dia é sempre bom optar por peças práticas, mais baratas e que cumpram, obviamente, com um bom nível de qualidade. 

Tendo em conta que as peças deixam de servir rapidamente nas primeiras semanas/meses e que há outro universo de compras que temos de fazer e que essas sim, são imprescindíveis para o bem-estar do bebé, há que definir prioridades na hora de comprar. 

Para quem não sabe, nos dois primeiros anos do bebé gastam-se fortunas entre fraldas, leite, vacinas, pediatra, medicação, cremes, toalhitas, creche, bem, uma infinidade de coisas que a secção "roupa" é o menos!

Claro que para receber o meu baby-boy, tal como aconteceu com a minha baby-girl, comprei algumas pecinhas mais bonitas e de melhor qualidade, em ambos os casos escolhi a Chicco para as suas primeiras roupas aquando o seu nascimento! A qualidade dos tecidos, o toque, o algodão é bem diferente das outras que lhe comprei, e isso, paga-se. É um bom investimento!

Assim, venho partilhar convosco os Babygrows que escolhi para receber o Tomás! Aproveitei para comprar esta água de colónia, pois, cheira mesmo a bebé e também já a usei na minha filha. Ela, por sua vez, escolheu na loja uma prendinha para o irmão, trouxe este ursinho que é também porta chupeta e prende chupeta, em simultâneo!

Gosto muito dos produtos da Chicco e até hoje tive sempre uma boa experiência com o que lá comprei. Para melhorar tudo isto, ainda ganhei uma  noite num hotel Vila Galé, na compra de duas noites, a segunda é oferta. Mais um pretexto para ir passear :)







Espero que tenham gostado das nossas escolhas em família, não fui só eu que escolhi a roupinha, fomos os três!

E vocês, gostam da Chicco? Quem já foi mãe ou vai ser, também escolheu umas pecinhas especiais para o bebé vestir quando nascer? 

Beijinho e boa semana*

Share
Tweet
Pin
Share
15 comentários
Quem me segue no Instagram tem acompanhado bem de perto a minha gravidez, pois, quase todos os dias partilho pedacinhos desta viagem que já levamos há quase trinta e quatro semanas!

Até agora, tem sido uma viagem pacifica. Tenho levado a minha vida e rotinas com normalidade. Nos últimos dias é que já sinto as dores e desconforto da maternidade, o que é normalíssimo, pois já estou no terceiro trimestre, a barriga já está enorme e os movimentos já não são tão fáceis de fazer como antes.

O Tomás, nome escolhido pela minha filha, mexe-se bem durante o dia e noite. Nunca me sinto sozinha, tenho um ser dentro de mim que está sempre a dizer "Olá!". Brevemente, já estará aqui, no meu colo, a olhar para mim! Nascerá, se tudo correr como previsto, lá para o final de Maio, ou seja, daqui a um mês, mais ou menos.

Nesta altura, o tamanho do Tomás é equivalente ao de um abacaxi, medirá cerca de 44 cm's e pesará em média 2 kg! Como é interessante ver esta analogia :)

Quis registar o momento para mais tarde lhe poder mostrar esta curiosidade, talvez daqui a uns anos ele acho giro ou piroso, o que quer que seja, não interessa, o importante é que ele perceba que nós cá em casa já o amamos como pedacinho de nós! E que se vá preparando, pois, fotos é coisa que não lhe vai faltar! :D

Tomás-ananás - 33 semanas de gestação










É com muito gosto que partilho convosco este pedacinho de mim! Agradeço todas as mensagens que me têm enviado a dar os parabéns, demonstram muito carinho! Obrigada de coração!
Beijinho*

Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários
O fim-de-semana passou tão rápido, foi tão bom e bem aproveitado! Na sexta-feira jantei com as minhas amigas da faculdade, sabe bem matar saudades e estar com pessoas especiais que apesar da distância estão sempre presentes na nossa vida!

Sábado foi dia de relaxar, em casa, com a família, dia de espreguiçadeira, apanhar sol e pôr a leitura em dia.

Domingo, o dia mais quente do ano, dedicado à família e à piscina. A minha filha adora andar na piscina e eu também :) digamos que o dia estava excelente para dar uns mergulhos, refrescar e apanhar sol. É verão! Vamos aproveitar as boas energias que ele nos traz!

MC* a dar as primeiras braçadas

Happy summer time

Cute*

Adoramos estar nesta posição

Adoro! Soube mesmo bem quando cheguei a casa

Final de tarde, Gin. Tudo o que precisava!


Sábado a pôr a leitura em dia

Lanchinho

Jantar com as amigas

Fettuccini alla carbonara

Espero que tenham tido um fim-de-semana divertido! 
Boa semana :)
Aproveitem bem estes dias longos de sol :)



Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
No fim-de-semana todos os caminhos iam dar a Serralves. Com entrada gratuíta, aconteceu a 13ª edição do Serralves em Festa, 40horas non stop de muita animação e good vibes. 

Serralves em Festa é um evento único no que concerne à divulgação e prática de cultura contemporânea, centenas de actividades decorreram na Fundação e em vários locais da baixa do Porto. Os visitantes vieram de todos os cantos do mundo. Esta miscelânea de línguas estrangeiras e diferentes lifestyle´s tornam este evento ainda mais rico do ponto de vista social e pessoal. Para ajudar à festa o tempo esteve 5*. Perfect!








Os Jardins de Serralves são um espaço fantástico para passar um dia em contacto com a natureza mesmo no centro da cidade do Porto.

A minha filha adorou o concerto e divertiu-se imenso :) Ao longo da visita reparei em inúmeros casais jovens com filhos ainda bebés de colo, estes pertencem ao meu clube! O facto de termos um filho não quer dizer que tenhamos de abdicar de ir a eventos, concertos ou exposições. Com uma logística concertada, tudo é possível e toda a família se diverte!

Na próxima visita fazemos um piquenique :)

Alguém desse lado foi a Serralves em Festa?
Beijinho*

Boa semana :)


Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Older Posts

About me


About Amalie

Mulher. Mãe. Wanderlust. Descontraía e positiva. Aqui partilho um bocadinho dos meus gostos e inspirações de beauty, moda, lifestyle e viagens.

Follow me

  • Instagram
  • Facebook

Recent post

picasion.com
picasion.com

Dress Head

Dress Head
Facebook Instagram
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates