Travel - Açores II

by - 8.4.16

A partilha da minha recente viagem à Ilha de São Miguel continua! E não vai ficar por aqui :)

Contrariamente às previsões, tive a sorte de estar sempre bom tempo. O que foi excelente para palmilhar toda a ilha. Fui a praticamente todos os sítios que tinha seleccionado e a outros que acabei por descobrir quando lá cheguei. As estradas são boas, algumas são estreitas mas como não encontrei muito trânsito foi tranquilo, no entanto, também me meti em caminhos mais sinuosos mas isto também faz parte da aventura :)


Igreja de S. Nicolau - Sete Cidades

Hortencia





Praia dos Mosteiros

Mosteiros

Praia dos Mosteiros


Praia dos Mosteiros

Um mininho para a minha filha <3

Praia de Mosteiros

Praia de Mosteiros

Ribeira Grande

Lagoa das Furnas

Lagoa das Furnas

Lagoa das Furnas

Furnas

Furnas

Momento zen - Lagoa das Furnas

Povoação

Povoação

Crepúsculo - Povoação

Sunset - Povoação

Adorei o ambiente calmo e o contacto com a Natureza. Não percam os próximos capítulos :)

Bom fim-de-semana :)
Beijinho*





















You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro as fotografias! Tem um familiar nos Açores mas nunca visitei! Muito lindo mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. Belas imagens! como eu adorava poder lá voltar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar