Fim-de-semana em grande

by - 27.4.16

Que fim-de-semana delicioso! O sol e o calor chegaram, finalmente! Aproveitei este fim-de-semana prolongado a 100%. Não podemos desperdiçar estes dias lindos de sol e a chamar o verão, certo? Certo! :)

Como nem podia deixar de ser, estes dias foram passados em familia. No sábado passeamos na Foz, junto à praia. Comemos o nosso primeiro gelado do ano. A MC adorou. Estava um tempo fantástico e convidava mesmo ao passeio. Brincamos na areia e levamos a MC até ao mar para sentir a água, ela queixou-se que estava fria :)

No Domingo fomos de comboio até ao Pinhão. Para quem não conhece a linha do Douro, bora lá marcar uma viagem porque o cenário que a linha nos proporciona a par do rio e das vinhas é idílico! Entramos na estação de Mosteirô e saímos no Pinhão, demora precisamente uma hora e o percurso é sempre feito junto ao rio. A viagem é maravilhosa, para além dos socalcos com vinhas, pudemos desfrutar da beleza que as amendoeiras e cerejeiras em flor compõem a paisagem.

Na segunda-feira, feriado, Dia da Liberdade com aquele sol e calor que esteve, nada melhor que dar como aberta a época oficial de espreguiçadeira e guarda-sol no terraço. Eu e as espreguiçadeiras temos, assim, uma relação de amor incontrolável, quando de manhã vi que estava aquele calorzinho bom, nem pensei duas vezes: espreguiçadeira, bikini e protector solar. Aterrei no terraço e só saí de lá para fazer o almoço, regressei e passei lá o resto do dia até o sol ir embora :) Já fiquei com uma marquinha do bikini e bem preciso de apanhar sol para dar uma corzinha a este corpinho :) 

Sábado

As flores que a MC me deu

A passear na Foz

1º gelado do ano

Geladinho bom

Comesse assim a sopa... ;)

Foz

Foz

A Kitty também foi à praia

Família <3

Domingo

Família <3

Pinhão

Vinho do Porto

Régua

Pinhão
Segunda-feira

A trabalhar para o bronze

A MC adora esta vida L&S


Tratamento VIP

100% protect 




















You May Also Like

1 comentários