New Prices by Mango, o que achei

by - 21.3.16

Na semana passada partilhei aqui uma novidade que me entusiasmou até ao momento que fui à loja em questão. Para quem não viu, informei que a Mango ia ter uma linha de roupa e acessórios mais barata para, alegadamente, competir com a Primark. 
Pois bem, na sexta-feira lá fui eu ver as novidades mas, na verdade, não foi muito entusiasmante. Se o objectivo é competir com a Primark têm muito que lhe dar! No que respeita à roupa, exceptuando uma ou outra t-shirt considero as peças pouco apelativas. Acho que os preços não são assim tão baixos que possamos considerar uma pechincha.

Definitivamente não são o meu estilo mas gostos são gostos e não se discutem :) 



No entanto, achei giras e a um preço acessível algumas carteiras e acessórios. A minha opinião vale o que vale mas visto que falei sobre o assunto, achei por bem deixar aqui o meu veredito :)

Boa semana e boas compras :)
Viva a Primavera :)

You May Also Like

0 comentários