Girly Things Details #1

by - 28.3.16

Ao contrário do que se estava à espera, ontem o sol brilhou e foi um excelente dia para repor as energias :) 
Quem me segue no Instagram está mais próximo dos pedacinhos do meu dia a dia e por isso já viu algumas fotos :) Quem estiver interessado pode seguir-me aqui :)

Deixo-vos alguns detalhes do meu sweet day. Já agora, aproveito para dizer que não estive no relax o dia todo. De manhã foi uma lufa-lufa até chegar a casa dos meus pais a tempo da visita Pascal. A tarde, sim, foi dedicada ao momento zen mas quando cheguei a casa ao final do dia saltei para a bicicleta e depois ainda fiz alguns exercícios de musculação. Ah pois, estes exageros da Páscoa têm de ser abatidos logo no dia :) 


Mala - Michael Kors
Echarpe - LV



Camisa - Zara
Jeans - Guess
Stilettos - Guess

Jeans - Guess
Stilettos - Guess

Óculos - Ray Ban 

Time to relax

Vista sobre Ribadouro - Baião


A renovar energias

Ofereceram-me licor de frutos vermelhos











You May Also Like

2 comentários

  1. O sol é bom para repor as energias!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que vista deslumbrante.
    Nada melhor do que recarregar energias num dia bonito e com um look tão para cima =)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar