Feliz dia da Mãe

by - 3.5.15

Ser mãe é maravilhoso. 
É amar incondicionalmente. É cantar em locais públicos. É fazer palhaçadas em qualquer sitio só para roubar um sorriso ao nosso amor, sem se preocupar se alguém está a olhar.  É nunca mais dormir como antes. É deixar de ter tempo para satisfazer as necessidades mais básicas no imediato: cheguei a casa e tenho vontade de comer? Azarito, agora é hora de tratar da MC. Como depois! Tenho vontade de ir à casa de banho? Ahhhhh, agora não vai dar, a MC precisa de mim. É levar a paciência ao limite. É tudo isto e muito mais. É inigualável e inesgotável. É maravilhoso!

Happy mother´s day! Um beijinho especial para a minha Mãe :)

Eu fui brindada com este relógio hiper giro e elegante. É lindo! Obrigada MC e papá :)

Hoje, a MC fez 15 meses! 15 meses a espalhar muita magia! :)

                                        

You May Also Like

0 comentários