Blog de moda, beleza, viagens e fotografia

Details of the day

Black Details

23.11.16

Bom dia girls and guys!

Tudo concentrado na Black Friday que está aí, ninguém fala de outra coisa, confesso que ainda não me dediquei a pesquisar sobre o assunto mas se tiverem dicas de lojas e produtos com mega descontos, agradeço que partilhem comigo :)

Aproveito para relembrar que ainda tenho códigos promocionais de 20% de desconto no showrromprive.pt, tal como anunciei aqui, quem estiver interessado, é avisar :)

Hoje, deixo-vos alguns detalhes do meu look do dia, black and happy :)

Snap, yeah! 
Echarpe - loja de rua - NYC
Casaco - old, old - Zara
Camisola - Springfield

Botins - Cortfiel
Jeans - Guess
Verniz - NYC

Tenham um excelente dia! Aproveitem este sol de outono que nos aquece a alma :)
Beijinho*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também vou ter uma mega novidade para a black friday :)
    Divulgo já amanhã de manhã :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas escolhas, também estou bastante curiosa com a Black Friday deste ano! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  3. gostei do look!
    também ando louca pelo black friday, o pior vai ser escolher o que comprar xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou super ansiosa com o black friday!! :)

    Beijinhos,
    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, so se fala disso msm,rsrsr
    Adorei o look, Beijokas

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Vou aproveitar o dia para ver se faço as compras de Natal!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não comprei nada na Black Friday :(
    Gostei do look, que gira :)

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar