17.7.15
No comentários
Bem-vindo Julho! :)
Julho é o meu mês preferido, é o meu mês de aniversário, mês de férias, de verão, de calor, de boa vida e vida boa. De dolce far niente, de praia, de viagens, de piscina.
Aiiiii, adoro! :)
Aiiiii, adoro! :)
1.7.15
6
comentários




