Fit me! O meu novo queridinho

Nem só de Chanel vive a mulher! A base que geralmente usava e que está mesmo a acabar é a Perfect Lumière Velvet da Chanel. Sem dúvida que continua a ser uma das minhas bases preferidas mas como tudo o que é bom acaba, estava mesmo a precisar de comprar outra. Queria experimentar uma nova base com um preço mais acessível e de boa qualidade. BBB (bom-bonito-e-barato), o sonho de todas as mulheres!  Já tinha ouvido falar muito bem da Fit me! Matte&Porless da Maybelline e foi esta a minha escolha. 

Esta base é para pele normal a oleosa. A cor escolhi "a olho" e acertei!! Normalmente é uma chatice acertar no tom que fique bem na minha pele visto que sou branquinha! A base é bastante fluída o que facilita bastante na hora de aplicar, portanto, basta um bocadinho para espalhar bem em todo o rosto. Neste processo, uso sempre o meu o pincel da Shiseido!

A base tem uma excelente durabilidade e uma boa cobertura. Ajuda a reduzir os poros e a matificar a pele. Estou bastante satisfeita com a minha escolha e este produto é um bom exemplo de como podemos conseguir bons resultados com produtos a preços acessíveis! Por isso mesmo, quis partilhar convosco este meu novo queridinho do momento!





Já conheciam esta base? Qual a vossa opinião relativamente a este produto?
Qual a vossa base preferida?
Contem-me tudo nos comentários :)
Bom fim-de-semana!
Beijinho*

You May Also Like

10 comentários

  1. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  2. Acho-a uma base muito simpática, mas na minha pele fica com um ar muito poeirento, sabes? Mas é uma óptima opção!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece-me uma boa aposta! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma base que já ouvi falar bastante, mas nunca me deu para comprar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já comprei, mas ainda não testei.
    Costumo optar por BB cream da garnier ou nivea (prefiro o da garnier) para peles mistas (já nem sei precisar qual é a linha). Felizmente tenho vindo a precisar cada vez menos, uma vez que tenho menor oleosidade e menos marcas, então a tendência é para aplicar pó compacto na zona T e aplicar uma camada muito fininha pela cara toda, só para evitar alguma oleosidade eventual que possa surgir ao longo do dia e dar um aspecto uniforme, senão nem utilizava.
    Já me recomendaram uma base da Vichy, não gostei porque não conseguia espalhar muito bem, era super espessa e com uma textura um pouco seca para uma base líquida.
    Estou curiosa para experimentar essa.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia a base, mas ouço falar muito bem dos produtos dessa marca. Fiquei com vontade de testar também!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O mal para mim é também acertar no meu tom devido a umas manchas que tenho no rosto, já tive tentado a experimentar essa, ando com ela debaixo de olho.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. es mi base favorita!!!! Feliz día! un besazo! te espero en mi blog


    www.ShoesAndBasics.com

    ResponderEliminar