Comprinhas to my baby girl

by - 11.5.16

Na hora de comprar, passei para segundo ou terceiro plano e a prioridade é sempre a minha filha, a MC* - Maria Carolina. A minha filha filha tem dois anos e, tal como eu, é super vaidosa e muito feminina. Ainda hoje de manhã chorou porque lhe vesti uns jeans e ela queria levar saia... :D Expliquei-lhe que ontem andou de saia, hoje leva os jeans e amanhã talvez vista uma saia ou calções. Não sai de casa sem pôr o creme, o perfume e levar as pulseiras :P 

Tal como partilhei no ultimo post, sábado foi dia de compras, sobretudo, na Primark. A loja tem peças muito giras e com um preço onde não se encontra em mais lado nenhum. Tendo em conta a relação qualidade/preço, acho que vale bem a pena adquirir aqui algumas peças, nomeadamente, para criança que  dado o constante crescimento rápido deixa de servir. Aqui gosto de lhe comprar pijamas e t-shirt's, são giros, práticos e muito baratos. Pijamas a 3 e 6€, t-shirt's a 1,90€, oh Lord é uma pechincha!



T-shirt's

Fato de banho, Carteira, Bandoletes

Calção


Pijama

Pijama

Fiquei muito satisfeita com as estas comprinhas, agora, resta que o sol e o calor apareçam para usar tudo isto :)

E vocês, costumam fazer compras na Primark? 

Beijinho*
Boa semana :)






You May Also Like

2 comentários