Miminhos de S. Valentim

by - 15.2.16

Olá! No último post deixei um cheirinho das prendas que ia trocar, ontem, com o meu marido. Como não podia deixar de ser, partilho, agora sim, os presentes que oferecemos um ao outro.


Caixa de morangos do Continente :)

Recebi o mais recente perfume da Juicy Couture. Simplesmente adorei! O I am Juicy Couture tem um cheiro bastante floral e muito docinho, o seu aroma transporta-me para a minha querida e longínqua Primavera :)

I am Juicy Couture


O meu marido gosta muito de usar camisas e esta estava debaixo de olho, por isso, foi muito fácil comprar algo que ele gostasse de ter, é da Wesley.
Perfume: Juicy Couture
Caminsa - Wesley
Espero que tenham tido um bom dia dos namorados e quem não tem namorado, espero que tenham tido um feliz dia. Sozinho ou acompanhado, o importante é saber viver com boas energias e um sorriso no rosto. Enjoy*

You May Also Like

3 comentários

  1. Tão lindos *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou querer cheirar esse perfume :)

    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)
    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita! Também vou espreitar o teu :)

    Quanto ao perfume, estou a adorar usar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar