Os meus miminhos do Dia da Mãe

by - 24.5.18

Não podia deixar de partilhar convosco os miminos que recebi no Dia da Mãe! Claro que o mais importante é o amor que damos e recebemos, o carinho, o tempo e dedicação que temos perante a nossa família, no entanto, se aliarmos esse amor a umas prendinhas pensadas com todo o cuidado e consideração a nós, ainda melhor! Quem não gosta de receber um presente de vez em quando? Eu adoroooo!

Foi com muita alegria que recebi os meus miminhos, alguns feitos pelas minha filha na escolinha. Digo-vos, com muito orgulho, que tenho uma artista em casa!  Bem como, as prendinhas que o papá comprou para mim!

Recebi esta camisola verde, adoro a cor! Gosto do tecido, é soltinho e delicado e do apontamento do decote em pedrinhas. Subtil e elegante. Já a estou a imaginar usar, brevemente, com umas calças brancas! É que estou prestes a ser mamã outra vez e já vou poder usar as minhas queridas roupinhas, soon, soon. Pelo menos assim espero!

O coffret da Caudalie traz três produtos que me suscitaram muita curiosidade. Esta gama é pensada em peles sensíveis e é super hidratante. Traz um sérum hidratante SOS e um creme/gel hidratante que em contacto com a pele se transforma em água apaziguando a sensibilidade da pele. O bálsamo para lábios já fazia parte da minha wishlist e tive mesmo sorte, pois, esta seria a cor que iria comprar. Lucky me!  Desculpem a marquinha que já tem na embalagem mas nem eu nem a minha filha resistimos em experimentar o balsamo mal abrimos o coffret! Mulheres!!! 

Vamos ver melhor?

Camisola - Cortfiel | Coffret Caudalie Vinosource 





Eu, desenhada pela minha filha. Tenho ou não tenho as mais belas madeixas de sempre? :)
Adoro <3

Bálsamo para lábios - French Kiss Caudalie

Caudalie Vinosourse - Creme Sorvete Hidratante

Caudalie Vinosourse - Serum SOS Hidratante


Já alguém usou esta gama da Caudalie? Deixem-me a vossa opinião!

Ainda não experimentei nem o seéum, nem o creme, pois, quero acabar os produtos que estou a usar para depois abrir estes produtos. Há que ter em atenção aos prazos de validade e não quero usar tudo ao mesmo tempo!

Gostaram dos meus miminhos?
Contem-me tudo!
Beijinho* 

You May Also Like

23 comentários

  1. Gostei muito dos mindinhos!! Que coisas mais giras <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lovely items!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. miminhos tão bons :) ; espero que te encontres bem e que esteja tudo a correr bem
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Que miminhos tão bons! A tua filha é mesmo uma artista! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Precioso todo! feliz fin de semana!💚💚💚

    ResponderEliminar
  6. They are gorgeous items but nothing like the handmade cards from our children they are the best xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com.au/2018/05/swimwear-from-zaful.html

    ResponderEliminar
  7. Nossa seus mimos são lindos ❤principalmente o que sua filha fez 👏 bjs 😙

    ResponderEliminar
  8. Que miminhos bons :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que mimos lindos. Parabéns pelo seu dia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  10. Ohhh.... Os presentes sabem sempre tão bem. Os que são feitos pelos filhotes, então, nem se fala! Tenho uma caixa de plástico gigante, cheia de trabalhos, desenhos, post-its com mensagens, etc do Salvador. Ainda hoje, quase com 15 anos, ainda me escreve postais ❤
    Adoro a t-shirt e, não tarda já a vais usar 😉
    A Caudalíe é sempre uma aposta segura. Esses productos em concreto, nunca usei, mas sou fã da marca. Já usei e ainda uso vários productos que adoro!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  11. Que prendas boas!

    Adoro a camisola, tem uma cor linda!

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
  12. Presentes tão amorosos. <3
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. You got some wonderful products! Love the army green shirt color so much.

    xx,
    Tania
    https://inspiremyfancy.com/

    ResponderEliminar
  14. Great products!

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Miminhos tão bons!

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Unas fotos estupendas!Muchas gracias por pasarte por mi blog!🍁🍁🍁

    ResponderEliminar