As primeiras baby born clothes

Já tenho tudo pronto para receber o Tomás! Há dias partilhei convosco neste post as primeiras roupinhas que lhe comprei. Privilegiei lojas com preços mais acessíveis, pois, considero que para o dia-a-dia é sempre bom optar por peças práticas, mais baratas e que cumpram, obviamente, com um bom nível de qualidade. 

Tendo em conta que as peças deixam de servir rapidamente nas primeiras semanas/meses e que há outro universo de compras que temos de fazer e que essas sim, são imprescindíveis para o bem-estar do bebé, há que definir prioridades na hora de comprar. 

Para quem não sabe, nos dois primeiros anos do bebé gastam-se fortunas entre fraldas, leite, vacinas, pediatra, medicação, cremes, toalhitas, creche, bem, uma infinidade de coisas que a secção "roupa" é o menos!

Claro que para receber o meu baby-boy, tal como aconteceu com a minha baby-girl, comprei algumas pecinhas mais bonitas e de melhor qualidade, em ambos os casos escolhi a Chicco para as suas primeiras roupas aquando o seu nascimento! A qualidade dos tecidos, o toque, o algodão é bem diferente das outras que lhe comprei, e isso, paga-se. É um bom investimento!

Assim, venho partilhar convosco os Babygrows que escolhi para receber o Tomás! Aproveitei para comprar esta água de colónia, pois, cheira mesmo a bebé e também já a usei na minha filha. Ela, por sua vez, escolheu na loja uma prendinha para o irmão, trouxe este ursinho que é também porta chupeta e prende chupeta, em simultâneo!

Gosto muito dos produtos da Chicco e até hoje tive sempre uma boa experiência com o que lá comprei. Para melhorar tudo isto, ainda ganhei uma  noite num hotel Vila Galé, na compra de duas noites, a segunda é oferta. Mais um pretexto para ir passear :)







Espero que tenham gostado das nossas escolhas em família, não fui só eu que escolhi a roupinha, fomos os três!

E vocês, gostam da Chicco? Quem já foi mãe ou vai ser, também escolheu umas pecinhas especiais para o bebé vestir quando nascer? 

Beijinho e boa semana*

You May Also Like

15 comentários

  1. They're so beautiful!! *__*

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofura :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/04/review-serum-e-lip-balm-bioderma-sorteio.html

    ResponderEliminar
  3. E que o Tomás chegue com toda a saúde do planeta e que a mãe linda tenha uma hora pequenina! Linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Que peças tão fofas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Looks very interesting) thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  6. Que pecinhas lindas! Ainda não comprámos a primeira roupinha para o nosso rebento, ainda andamos em compras mais praticas!

    ResponderEliminar
  7. Quando acontecer comigo, eu vou declarar bancarrota porque eu acho todas essas peças um amor, vou comprar tudo o que vir à frente :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Thanks for the interesting post) Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo!!!
    A Chicco é sem dúvida uma excelente escolha para os primeiros dias do Tomás.
    Tanto os materiais, como os acabamentos, a nível de costuras, molas de pressão, etc, tudo é pensado ao mínimo pormenor para o máximo conforto do bebé.
    Também foi a minha marca eleita quando o Salvador nasceu, quase há 15 anos ☺
    Juro-te que parece que foi ontem!

    E pronto, podemos dizer: Tomás, podes vir que já está toda uma blogosfera à tua espera ☺☺☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  10. Que roupinhas amorosas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Hi! lovely blog:D If you want to follow each other blogs please come to my blog and tell me, ill follow you instantly!
    https://leerenlaluna.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  12. A Chico tem peças fantásticas! Que roupinhas mais amorosas, o Tomás vai ficar um autentico príncipe <3

    Beijinhos e bom Domingo <3

    ResponderEliminar
  13. É tudo muito fofo amo roupinhas de bebê mais vc falou a verdade gasta-se muito nos 2 primeiros anos, que seu baby venha com muita saúde 😙

    ResponderEliminar