Mummy Outfit, reutilizar!

by - 22.3.18

Meninas que já são mães e têm roupa de grávida, um conselho, não se desfaçam dessa roupa! Mesmo aquelas que acham que nunca mais vão precisar delas (tal como eu!), podem vir a dar jeito quer para vocês, quer para aquela amiga-irmã-prima-conhecida que entretanto engravida e precisa de roupa adaptada à sua nova condição!

Quando estive grávida pela primeira vez, comprei apenas duas túnicas de pré-mamã e depois de muito pensar, resolvi guarda-las. E, passados, quatro anos, como estou feliz com a minha decisão!!!

Muito vaidosa com a minha barriguinha, partilho convosco mais um mummy outfit! Quase, quase nas trinta semanas! O meu bebé está em constante movimento, às vezes até me põe em sentido com os pontapés que dá! Se calhar é só a dizer "Olá mamã!" 

Não vos vou maçar com lamechices. Estou feliz, a minha família está feliz e não vemos a hora de ter nos braços o novo pedacinho de nós!














Túnica - Mamã H&M
Botins - Cortfield
Fio infinito - Swarovski
Relógio - Michael Kors

Há por aí alguma menina que tenha guardado a roupa da primeira gravidez?
Espero que tenham gostado da minha partilha!
Beijinho grande*

You May Also Like

15 comentários

  1. Que linda, exatamente, sempre é valido guardar, apesar de não ser mãe ainda. Esta linda!

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oh que mama mais linda, gostei do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Very nice outfit you look fabulous :D!
    Just discovered your blog is amazing,
    would you like to follow each others blogs?

    Beijo!
    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Que linda esta mamã. :D
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Que mamã linda! Fizeste muito bem em guardar e olha que ficas tão bonita, gosto imenso de ver :)

    Beijinho grande e tudo de bom! <3

    ResponderEliminar
  6. Que bonita que está!
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. és uma mamã linda, :) estou a gostar deste gênero de posts, pois apesar de não ser mãe, pronto :) acho giro
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. You look so gorgeous. xoxo Cris
    http://photosbycris.blogspot.com.au/2018/03/gamiss-show-stopper-outfit-in-carrara.html

    ResponderEliminar
  9. such a beautifull set dear,like your pictures..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  10. Tão linda!! <3

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  11. que mama linda :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar