Vernizes de Outono - review

by - 26.9.17

A pedido de várias meninas, hoje, trago-vos uma sucinta review dos vernizes da Primark que vos mostrei no último post e que podem rever aqui. As cores são, efectivamente, a cara da nova estação. Este quarteto de vernizes conta com os tons nude até ao tom bordeaux, sendo este também o meu preferido!

O kit custou 2,50€, considero a relação qualidade-preço bastante boa! Nas primeiras fotos podem ver o efeito dos vernizes no primeiro dia que o apliquei. Na ultima foto, podem ver o estado dos vernizes/unhas no dia de hoje, seis dias depois!

O verniz tem uma boa aplicação, coloquei duas camadas e está praticamente intacto. Não lascou, perdeu ligeiramente a tonalidade mas depois de tantas lavagens e após seis dias de uso, parece-me absolutamente legitimo! A secagem é muito boa, rapidamente seca!













Após seis dias de aplicação 
Foi a primeira vez que testei vernizes da Primark e o meu feedback é positivo. Gostei da fácil aplicação e da secagem rápida, ah, e o cheiro dos vernizes não é tóxico! Portanto, quando vir na Primark um kit deste género noutras cores, certamente que o comparei! O facto de ter quatro tons, dá-nos a possibilidade de fazer algumas experiências engraçadas e experimentar cores diferentes todas as semanas. Nada de monotonia nas nossas unhas e a preços acessíveis a todos!

Espero que tenham gostado da minha partilha! 

Costumam adquirir destes kits
Qual a vossa cor preferida?
Já usaram vernizes desta marca?
Contem-me tudo nos comentários :)
Beijinho*

You May Also Like

17 comentários

  1. Eu tive uma má experiência com vernizes da Primark, até me faziam dor de cabeça, por isso não sei se volto a comprar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa que essa embalagem tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As cores são tão lindas Susaninha! E olha que até duram bastante e com esse preço valem a pena! Obrigada por partilhares! <3

    Estou tão tramada!!! Já ando à espera de chegar a Portugal para ir à Primark....ai a carteira! :D

    Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei os vernizes da Primark, mas quero imenso. Acho que vou gostar imenso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  5. São todos tão lindos! Principalmente o mais escuro, usaria concerteza. (hehe)

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca experimentei os vernizes deles mas essas cores são muito giras mesmo :)
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  7. Podes oferecer-me todos como prenda de natal que não me importo ahahahah!

    Mas adorei tanto mas tanto todoos!


    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Essas cores são lindas, e ficam muito bem nas unhas. Assim que for a primark não me escapam.
    Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  9. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  10. a camisola é muito gira

    eu e vernizes nao combina mas sao muito giros

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos estão super divertidas :P
    as cores também são super giras mas agora com a praxe não posso mesmo pintá-las :/
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nenhum verniz da Primark, mas as cores desse pack são super bonitas e pelo que dizes, parecem mesmo bons!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  13. Such lovely pics dear. You look so classy. And the manicure is really cute.

    ResponderEliminar
  14. boa review, as cores sao tao giras! e adoro a tua camisola :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei os vernizes da primark mas gosto muito das cores desse conjunto!

    ResponderEliminar