Review novo verniz Gel Shine

by - 27.6.17

Hoje trago-vos uma review do verniz efeito gel que vos mostrei aqui. Toda a gente falava na blogosfera da nova gama da Avon, a Mark. Claro que também quis testar! Arrisquei numa nova cor de verniz porque também é preciso sair da nossa confort zone e experimentar novas coisas!

Comprei o verniz na cor azul, designado como Gel Shine, referencia Periwinkles 179341. O verniz tem uma boa aplicação e considero que tem também uma boa durabilidade. Vou mostrar-vos as minhas unhas com 8 dias de verniz, à excepção de uma que começou a descascar, as unhas estão impecáveis!

O verniz não é gel, tem o efeito de gel. Visto que, por norma, as minhas unhas aguentam bem o verniz durante dias e até semanas (ah pois é!) sem estalar nunca senti necessidade de experimentar unhas de gel. No sentido de aumentar a sua duração, a marca recomenda que após a aplicação do verniz se passe uma camada de top coat. Fica a dica para quem se queixa que o verniz não lhe dura tempo nenhum!

Gel Shine, Periwinkles nº179341
Aplicação no dia
Aplicação no dia
Aplicação no dia
Aplicação no dia
8 dias após a aplicação
8 dias após a aplicação
8 dias após a aplicação
Já experimentaram este verniz?
Gostaram da cor? Usariam?
Contem-me tudo! :)
Beijinho*



You May Also Like

19 comentários

  1. A cor é bem bonita :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor e 8 dias de duração é muito bom! Tenho de experimentar um dia destes :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa gama toda e tenho de ver se tiro um tempo para fazer review deles
    mas essa cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é mesmo linda. Faz mesmo lembrar o verão.

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Very nice color :D

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também estou como tu princesa, cheia de vontade de comprar um verniz da gama porque toda a gente fala nisso :p a cor é linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. No último post fiquei curiosa quanto a este verniz mas parece ter uma durabilidade óptima!

    ResponderEliminar
  8. Cor super fofa, amo tons assim!
    Beijinhos ♡
    cheiasdefe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada!
    Realmente a cor é muito bonita, e o tempo de duração dele é um plus!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Essa linha Mark da Avon está maravilhosa, estou amando as maquiagens e esmaltes.
    Essa cor é linda eu adorei!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  11. Amo esses tons clarinhos! Ficou lindo em suas unhas. <3
    esfilhadorei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Até que enfim que alguém fez uma review desse produto, andava curiosa!
    A cor é muito bonita, obrigada pela partilha :)
    Já sigo o blog, espero uma visita tua no meu!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderEliminar
  13. Conheço a marca e essa gama , mas ainda não experimentei nada!
    Adorei a cor que escolheste :) beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. a cor é muito bonita e elegante <3
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar