VanSwonkie, Bloggers no Porto

by - 27.3.17

Olá a todos! Este fim-de-semana foi muito especial! Finalmente, realizou-se um encontro de bloggers e youtubers no Porto! A ideia partiu da Gláucia, parabéns pela iniciativa! e a ela se juntou a Swnokie, a plataforma de apoio de gestão de blogs e redes sociais.

Mal soube deste evento inscrevi-me! Pois, este mundo da blogosfera é uma constante descoberta para mim, portanto, quero aprender mais, explorar mais, conhecer pessoas e poder evoluir neste universo infindável de conexões! Não conhecia ninguém mas isso não foi obstáculo, foi desafio, e lá fui eu! 


Quando cheguei ao Porto Innovation Hub tentei desde logo descobrir caras conhecidas, reconheci uma e outra e fui apresentar-me e cumprimentar as outras bloggers. Quando vi a Carlota fui ter com ela, apresentei-me e colei-me a ela, passamos praticamente todo o evento juntas! Gostei muito de a conhecer, é muita simpática e muito querida, revi-a na blogger do outro lado do PC, super genuína! Beijinho Carlota e beijinho para todos os que estiveram presentes :)

Houve algumas caras que não reconheci no momento mas que depois, em casa, enquanto comentávamos posts no grupo e partilhávamos blogs e redes sociais vi que afinal eu já seguia aquelas meninas e/ou meninos, sim, também estavam bloggers homens! O dia passou a voar, foi um momento bastante intenso mas num ambiente descontraído e animado.

Tivemos direito a uns miminhos da Embelezze, obrigada! Podem ver nas fotos o que recebi, estou super ansiosa para testar tudo!

Foi sem dúvida uma experiência enriquecedora! Para além do João, super dinâmico, da Swonkie esteve presente uma representante da GBSN e um elemento da agência Wecanfly, gostei especialmente da intervenção destes, pois, abordaram assuntos fulcrais relacionados com o mundo das marcas e influênciadores! 

Contamos ainda com a partilha de experiência da youtuber Mafalda Vieira, o testemunho do empreendedor Zé Picolé que nos ofereceu um #naogelado :D e um workshop de maquilhagem com a Sara Sampaio. Bem como, com a apresentação do projecto The Greatest Candle in the World e com a presença do Nuno, um dos bloggers mais antigos do Porto, o seu primeiro blog foi criado há 14 anos! Este deu-nos algumas noções  técnicas relativamente à criação do blog e seu domínio.

O almoço foi oferecido gentilmente pela Ghood, escolhi o cachorro Portobello acompanhado por umas deliciosas batatas fritas! Obrigada!

Sweet Girly Things no evento do ano! :)




Com a Carlota do Blog A Carlota

Com a Beatriz do Blog Believe
Com os miminhos que nos ofereceram

Hair Care - Embelezze
Hair CareEmbelezze
Sérum anti-rugas Cream
Portobello - Ghood
Makeup do João! :D
Picolé #naogelado :D do Zé Picolé
A Selfie!




De referir que este evento foi, também, de índole solidária, não pagamos bilhete de entrada, cada um de nós levou alimentos que foram entregues à IPSS Associação Casa do Caminho, esta Casa tem a nobre missão de acolher, ajudar e proteger, actualmente, cerca de sessenta crianças em risco. 

Meninas e meninos, recomendo a todos que participem em eventos deste género, é importante conhecermos-nos pessoalmente, acedermos a mais informação especializada impulsionadora da nossa criatividade para podermos e sabermos fazer mais e melhor! Afinal, trabalhamos de nós e para nós (todos) só assim faz sentido partilhar!

O Porto foi o ponto de partida para a #VanSwonkie, agora novas paragens terá esta van por todo o país, participem! Certamente vão adorar! Fiquem atentas ao próximo evento!

Boa semana!
Beijinho*

You May Also Like

16 comentários

  1. Adorei conhecer-te linda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Oh tive mesmo pena de não ter ido mas pelo que já li e já vi foi bastante divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei ❤ ainda consegui dar-te uma beijoca 👌

    ResponderEliminar
  4. Segui o evento pelo Instagram e algumas bloggers e pareceu-me de facto fantástico :)

    ResponderEliminar
  5. Bem acho que não te escapou mesmo nada só falhas t mesmo numa coisinha;)
    Nao te colas te a mim no máximo colando-nos uma a outra adorei conhecer te mesmo!
    Temos de marcar uns encontros de vez em quando;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que pena ser longe deve ter sido fantástico
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nós somos novinhas ainda por estas bandas, mas gostávamos muito de um dia poder ir a um evento desses e conhecer pessoas novas :)
    Parece ter sido muito bom!

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Gostava tanto de ir a um evento do genero!
    xx
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tambem lá esive, e fui sozinha, ninguem me reconheceu, e ai percebi que ainda tenho um longo caminho pela frente. Numa proxima será melhor
    Beijos Coloridos
    Arte e Cor

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de futuramente ir a um evento como esse!
    Beijinhos,
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorava ter ido mas não consegui ir, parece ter sido fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. No evento nem te reconheci :s Mas gostei imenso do teu blog :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olaaaa!
    Que Belezinha 💗
    Sem dúvida muito intenso!
    Adorei conhecer-te! És linda em todos os sentidos 💓
    Vemo-nos por ai ;)


    Beijokitaz

    ResponderEliminar