Alerta Saldos - Vertbaudet

by - 19.1.17

Como sabem, tenho uma filha que está quase, quase a fazer três anos de idade. Meu Deus, três? Eu disse três?! Não é clichê, é realidade, o tempo voa!

Adiante, quando temos um filho, este passa a ser a nossa prioridade e é verdade que desde que engravidei e que fui mãe comecei a visitar mais lojas de criança do que propriamente para mim, principalmente nos primeiros tempos que é tudo novidade e o crescimento é rápido, depois, os picos de crescimento/desenvolvimento são mais suaves e a nossa experiência ajuda-nos a lidar com mais descontracção com este novo mundo! :)

Como no poupar é que está o ganho, e estamos em altura de saldos, hoje, apresento-vos algumas sugestões do site Vertbaudet. Esta loja online destina-se à venda de vestuário e calçado para recém-nascido, crianças e pré-mamã, bem como para a venda de brinquedos e outros produtos de puericultura. O super-hiper-mega espectacular é que está com saldos até -60% em todas as categorias!

Para tornar este post ainda mais fixe, informo que o envio é gratuito para os pontos pickup em compras iguais ou superiores a 39€ com o seguinte código de oferta 8540, este código é válido até 13 de Fevereiro. Ah, as devoluções são grátis! Quem é amiga, quem é?

Galochas com muita pinta! :)
Super fofas, adoro!
Seleccionei algumas peças que gostei! Para saberem mais detalhes de tamanhos e preços, cliquem nas imagens :)
       

You May Also Like

14 comentários

  1. Que peças mais fofinhas! Mal olho para elas penso logo na minha sobrinha mais nova, ficavam-lhe mesmo bem! :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa gira! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fantastic post. I vey like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. São tão giros os vestidos para os pequeninos <3

    ResponderEliminar
  5. As peças são tão mas tão fofinhas!! Adorei as galochas :D E parabéns à pequena <3

    Beijinhos!!!!*****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ouwn s2

    Quanta peça fofa!! Adorei!! Vou mostrar o site para minha irmã comprar para minha sobrinha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver roupa de criança e a Vertbaudet tem sempre coisas super giras :) Já estou a seguir o blog! :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :)

    o camiseiro de ganga é super giro ;)

    NEW OUTFIT POST | You can be Successful.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que botins adoráveis, vou só esperar que a minha afilhada cresça para ser uma mini mi ihi
    Já sigo o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É difícil resistir ás peças para os mais pequeninos mas por enquanto não tenho a quem oferecer!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São coisas tão riquinhas que dá mesmo vontade de comprar. Ainda bem que estão com descontos.

    ResponderEliminar
  12. Aaaj que coisa fofa essa galocha! Super linda de bolinhas, ainda ñ tenho filho mas amo coisas de neném e amei ver as roupinhas!
    Flor, estou seguindo seu blog, muito bom ele!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  13. Que galochas mais fofinhas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar