Review, verniz NYC

by - 25.11.16

Na semana passada partilhei convosco que tinha experimentado um verniz novo com uma cor nova de Outono/Inverno, o NYC, 106, dei-lhe o nome de cor chocolate. Algumas de vocês queriam mais informação sobre a durabilidade do verniz, então, resolvi fazer uma breve e simples review sobre o verniz.

Pintei as unhas há precisamente 10 dias. 

Aqui está uma das fotos que partilhei convosco aqui, quando tirei a foto o verniz tinha 2 dias

No dia e que pintei as unhas, coloquei duas camadas de verniz. Na ultima segunda-feira, passei outra camada, não porque estivesse a estalar o verniz mas porque como podem ver nas fotos seguintes, o verniz vai-se desvanecendo na ponta das unhas. 

10 dias de aplicação
 Como podem ver, na embalagem diz que em uma duração de 5 dias, eu já vou com 10 dias!

Mão esquerda
Não coloco top coat porque, em mim, tem o efeito contrário e ao fim de um ou dois dias já tenho o verniz a estalar. Eu sei, sou uma excepção à regra nesta caso mas as excepções também existem e temos de respeitar :))))

A minha esteticista já aplicou o top coat algumas vezes mas o resultado é sempre o mesmo, por isso, não uso! Nem cheguei a comprar porque não preciso de usar! Uso apenas a base e posteriormente aplico o verniz.


Mão esquerda


Mão direita

Verniz com 10 dias de durabilidade
Aqui está o verniz com 10 dias de aplicação. Nota-se que perdeu algum brilho, o que é normal face à exposição às agressões do meio ambiente. Porém, tal como podem verificar, a mão esquerda está impecável, a direita está com o verniz um pouco desvanecido comparativamente com a esquerda, no entanto, visto que tem 10 dias, parece-me bastante razoável! 

Na verdade, eu sou uma excepção à regra no que respeita a durabilidade do verniz nas unhas. Qualquer verniz que use, quer seja mais barato ou mais caro, a duração é incrivelmente boa. Sou uma sortuda! ;)

Gostaram da breve review? Já usaram vernizes da NYC? O que acharam do verniz? Qual a vossa experiência com vernizes, costumam usar? Têm uma boa durabilidade? 

Partilhem a vossa opinião :)

Beijinho*
Controlem-se com as compras da Black Friday!!! :D
Bom fim-de-semana :)
Agasalhem-se* 




You May Also Like

10 comentários

  1. Já a mim é um pouco ao contrário, não há verniz que aguente nas minhas mãos :p
    Adoro a cor!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review! Muito obrigada <3
    Tenho um verniz da NYC que me ofereceram há algum tempo, tenho de experimentar, só que como é rosa choque, parece-me mais giro para usar na Primavera, talvez :)
    Era bom que durasse tanto como a ti :)

    Beijinho grande <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessa cor! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Perdeu algum brilho mas elas estão espectaculares. Dez dias é muito dia! És mesmo uma sortuda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post! A cor é mesmo gira para o outono/inverno :) 10 dias é fantástico!!! As minhas normalmente duram à volta dos 4 dias haha :)

    Beijinhos***
    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, super gira e acho ideal para esta estação do ano que estamos! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi essa cor mas é bem gira :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia sequer a marca mas adorei a durabilidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Dez dias e com tão bom ar é coisa que eu não consigo!
    A durabilidade parece mesmo óptima!

    ResponderEliminar
  10. Tem uma cor bem gira e uma duração muito boa.
    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar