Makeup Box, tá melhor!

by - 14.10.16

Olá :) Olá :)

O sol brilha e o dia fica mais alegre :) é sexta-feira!

Meteorologias à parte, hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre a segunda edição da Makeup Box da Wonderlandbox. Quem me acompanha por aqui, sabe que subscrevi por três meses a box de maquilhagem. Na semana passada, quando regressei de férias, tinha à minha espera a segunda caixinha surpresa. Ao contrário da primeira, esta está mais bem compostinha, está a melhorar e a Wonderlandbox está a ficar com uma cliente quase feliz :P

Como tinha dito aqui, a primeira caixa que recebi foi uma desilusão porque os produtos não valiam o que apregoava o site, no entanto, não desmotivei e decidi esperar pela nova caixa que vos mostro de seguida. 

Quando decidi subscrever a caixa já sabia que ia correr o risco de, ou não gostar dos produtos, ou os produtos não valerem o que paguei por eles. Ao pesquisar noutros blogues, cujas probabilidades de serem pagos/patrocianados são imensas, vemos que os produtos são espectaculares e de boas marcas, depois há os "anónimos" que nem sempre são assim tão anónimos que recebem artigos menos interessantes. Contudo, devo dizer que fiquei mais contente com esta box e não, não estou arrependida da subscrição que fiz, talvez se tivesse feito só por um mês, aí sim, provavelmente nunca mais encomendava nenhuma. Acredito que a próxima vai ser ainda melhor! :)

A grande vantagem de receber estas caixas é a possibilidade de experimentar produtos que de outra forma não o faríamos ou por desconhecimento ou porque não nos identificaríamos com determinado produto. Foi o que aconteceu comigo relativamente ao baton que recebi agora! Se o visse uma loja não lhe ia dar a mínima atenção, nem me iria suscitar curiosidade, quer pela embalagem, quer pela cor, quer pela forma, no entanto, devo dizer que o experimentei e foi uma agradável surpresa, adorei! Adorei a cor, a textura, a durabilidade, já está no meu coração :) e o velvet está cada vez mais in!








Bolsinha multifuncional
Pincel para base
Bronzer - Outdoor Girl
Hidratante contorno de olhos - Claudia Stevens
Sombra - Maybelline
Lip Velvet - Rimmel

Está ou não está melhor?

Ontem, eu e a minha filha estivemos a testar os produtos :)

Time to tester 
Sweet Girly Moments <3

Beijinho*





You May Also Like

0 comentários