Velvet & Navy

by - 15.9.16

O tempo está a mudar, já está mais fresquinho e a chuva está aí. O Outono bate-nos à porta para a semana. É tempo de mudar de roupa e de calçado! Adoro o verão mas confesso que o Outono é também das minhas épocas preferidas do ano, vestimos roupas mais quentinhas, ficamos mais por casa confortavelmente agarrados à mantinha do sofá a ver um bom filme. É tão acolhedor!

Hoje optei por um look navy, aproveitei para estrear as sabrinas tipo veludo que vos mostrei no último post de comprinhas.O velvet está na moda, acho super fofo e muito feminino. Quanto às sabrinas posso dizer que são bastante confortáveis e acho a cor super gira. Blue, oh blue, love you! :)










Outfit
Camisa - Tanara
Jeans - Guess
Sabrinas - La Redoute
Fio - Pampa Mia
Relógio - Michael Kors

Gostam do estilo navy? Eu acho muito giro, prático, confortável e "arranjadinho". E o velvet já vos conquistou? Este ano vai estar em alta :) Gostava de ter uma peça em rosa, so cute, so sweet girly :)

Beijinho*










You May Also Like

3 comentários

  1. Que maximo amei a postagem, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderEliminar
  2. Eu já aderi ao velvet também! Adoro a tendência! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar