Caribbean Details - Punta Cana

by - 30.8.16

Viajar é uma das minhas grandes paixões, é um investimento que me proporciona ganhos a nível pessoal e emocional que não têm preço. E férias, no Verão, só são férias a valer se incluírem praia, o resto do ano é para conhecer e explorar novos sítios ou regressar outros que me fizeram feliz. Este ano festejei o meu aniversário aqui, tal como vos contei com último post. Foi tão bom! Perfect! 

Visto que tenho uma filha com dois anos, fez dois e meio em Punta Cana, o destino de férias foi bem ponderado, pois gostaríamos de ter ido a outros locais mas implicava fazer escalas e voos ainda mais demorados, portanto, decidimos ir novamente a Punta Cana e ficar no mesmo hotel onde já tínhamos estado, na praia de Bávaro. Assim, já sabíamos com o que podíamos contar e já conhecíamos muito bem o hotel e a praia, a minha preferida, actually! Da primeira vez que fomos fizemos a excursões que queríamos, portanto, agora seria aproveitar ao máximo a praia e as facilities services do hotel, estar em família, desfrutar! A escolha até foi fácil pois adoramos Punta Cana, tal como já vos tinha dito aqui, e como não há duas sem três... Daqui a uns anos regressamos :) 

A viagem de avião demorou sete horas, tivemos de ir entrar a Lisboa, é uma pena não haver voos do Porto... A minha filha portou-se muito bem, na viagem de ida, saímos às 14h ainda esteve acordada durante algum tempo mas ia entretida com os desenhos animados; na viagem de regresso, saímos às 19h, hora local, meia noite cá, aterramos às 7h da manhã, dormiu a viagem toda :)

Quem me seguiu pelas redes sociais, viu como aproveitei bem esta semaninha dedicada ao meu querido dolce fare niente, quer dizer, não foi bem assim, com uma filha de dois anos este conceito de "nadismo" tem muito que se lhe diga mas aproveitei ao máximo a praia, adoro praia e aquela é simplesmente perfeita! Areia branca, água quentinha e transparente, aiiiii... era das primeiras a lá chegar, a diferença no fuso horário - 5h, também ajudava :) aproveitei para ler, li bastante! Relaxei e carreguei baterias e bronzeei. Ai que rico bronze, pena que já está a desaparecer... 

Este pedaço de paraíso dá uma paz e transmite-nos uma tranquilidade indescritível! É bom demais para deixar de partilhar! 

Espero que tenham tido umas férias tão boas quanto as minhas ou ainda melhores! :) 
Boas férias para quem ainda vai ter o seu merecido descanso :)
















You May Also Like

5 comentários