Caribbean B-day

by - 8.8.16

Dia 30 de Julho foi o meu aniversário.36 anos! Parabéns para mim :) Nas últimas semanas tenho estado ausente porque estive de férias, yeahhhhhhh! Este ano festejei o meu aniversário na bela praia paradisíaco de Bávaro, Republica Dominicana. Quem me segue no Insta e Snapchat acompanhou tudo ao minuto. 

O Hotel fez-me uma surpresa, quando cheguei ao quarto tinha balões, rum e fruta fresca à minha espera :)

Foi um dia muito especial junto da minha família e na minha praia favorita, não podia ser sido melhor. 

Recebi de prenda uma carteira Michael Kors, uma das minhas marcas preferidas :) Precisava de uma carteira/porta-moedas mais pequeno, pois, o meu porta-moedas que uso habitualmente é grande e não cabe em algumas das minhas malas, por exemplo, esta.

Há milhentas razões para termos mais uma carteira, uma mala ou porta-moedas, não é preciso enumerar, pois não? :)









Boa semana :)
Um beijinho*

You May Also Like

4 comentários

  1. Wow! Que fixe :)
    Parabens atrasadoa :)

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu fui acompanhando a tua odisseia paradisíaca pelo Insta.
    Ainda assim, parabéns atrasados ;)

    ResponderEliminar