NOS Alive

by - 12.7.16

Na ultima sexta-feira, depois de almoço rumei até Lisboa para participar no NOS Alive.

Radiohead era, nesse dia, cabeça de cartaz mas outras bandas de muito valor e talento animaram os festivaleiros. Gostei, especialmente de Foals que ouvi logo à chegada. 

O concerto dos Radiohead começou a um ritmo lentinho com musicas do ultimo CD, houve alturas em que olhava-mo-nos uns para os outros e era unânime que faltava ali algum ritmo mais mexido mas depois, o alinhamento das músicas foi ganhando novos ritmos e sons mais conhecidos que nos levaram a vibrar e a querer fazer vídeos e tirar fotos e fazer muitooooos snaps, quem acompanhou? Para surpresa de muitos, inclusive eu, o concerto terminou ao som de Creep, wow, que música mais lindaaaaaaaa, adoro!!!!!!!!! Foi muito bom, o concerto não podia ter terminado de melhor forma!

A noite estava esplêndida,  lua estava perfeita, o cenário era fantástico, o sunset, o crepúsculo, a temperatura, o ambiente, as boas vibrações, gente bonita, perfect!

Quem me acompanha nas redes sociais, pôde ver vários momentos desta noite. Impossível não partilhar! Foi muito bom :)







Para além de Foals e Radiohead, assisti ao concerto de Tame Impala, Tochas, Markl e os seus slows :) entre outros que ia passando pelo palcos e acabava por ouvir um bocadinho. A Rua EDP estava muito gira, dava uma pitada de charme e lifestyle ao recinto. 

Quem foi ao Alive? Foram os três dias? De que é que gostaram mais?

You May Also Like

0 comentários