Operação Bikini, beauty care #1

by - 18.5.16

Já ando para fazer este post há uma data de tempo mais precisamente desde Abril, altura em que considerei que com a entrada na primavera iam começar os dias mais quentinhos a lembrar que o verão estaria aí à porta. Contudo, o S. Pedro trocou-nos as voltas e poucos foram os dias de calor e de sol que tivemos até hoje.

A actividade física faz parte do meu quotidiano, vou ao ginásio duas vezes por semana, e nos restantes dias tento fazer alguns minutos de bike em casa complementando com exercícios de musculação e manutenção. "Mente sã, corpo são". Fazer nem que seja 20 minutos de exercício é já uma necessidade que sinto para aumentar os meus niveis de bem estar-estar, tranquilidade e boa disposição. É muita enforfina libertada :D



Ao longo do ano procuro ter cuidados especiais com o meu corpo, nomeadamente, no que diz respeito à hidratação e neste ponto tenho o meu pequeno luxo que já falei aqui. Adoro os cremes hidratantes da Victoria´s Secret, para além do efeito aveludado que deixa a pele, ficamos com uma pele incrivelmente perfumada que dura o dia inteiro. Adoro e uso-o diariamente.



Para ter uma pele saudável não basta hidratá-la, é necessário esfoliá-la. Uso o exfoliante uma a duas vezes por mês, confesso que por vezes me esqueço de usar. Sou mais assídua com este cuidado durante a primavera e verão, pois, a nossa pele está mais exposta e é inevitável  ter este cuidado dado que usamos mais cremes e com a pele esfoliada quer a depilação, quer o efeito dos cremes é facilitada. Uso o esfoliante da Elancyl, actualmente está em promoção na Skin.


Para combater o flagelo das mulheres (os homens também são afectados mas em proporções diferentes!), a nossa inimiga n.º 1, a maldita celulite, comecei a usar em Abril o creme adelgaçante Body Slim Global Slimming da Lierac. Aproveitei uma promoção da Skin e comprei o pack de dois a um preço muito acessível. Já o uso há mais de um mês e posso dizer que estou bastante satisfeita, noto a redução da celulite,  a pele está bem hidratada, visivelmente mais tonificada e alisada.


Saliente-se que aliado à aplicação deste adelgaçante, bebo pelo menos 1,5l de água por dia e pratico exercício físico com regularidade, daí que os resultados sejam visíveis com maior celeridade.

Muito mais há a dizer sobre este assunto que ficará reservado para futuras publicações :)

E vocês têm cuidados especiais com o vosso corpo? Já estão em modo de preparação para o bikini? Contem-me tudo! :)

Be healthy, be happy, be you :)
Beijinho*




You May Also Like

0 comentários