Caos no Instagram!

by - 30.3.16

Ontem disse-vos que a ordem das publicações no Instagram ia sofrer alterações e que portanto o melhor seria activar as notificações de quem seguimos para poder ver todas as fotos partilhadas a tempo e horas. Pois bem, ontem lá andei eu a activar as notificações, turn on para aqui, turn on para ali e de repente o meu telemóvel não parava de tocar a informar que este e aquele tinha acabado publicado uma nova foto. 

Arreeeeeeee mas porquê? Quando me apercebi se ia ser isto o dia todo, lá comecei a desactivar as notificações mas para meu espanto continuava a receber as mesmas notificações e tive mesmo de deixar de seguir algumas pessoas, pois, já não aguentava tanto alarido de notificaçõezinhas chatas. 

Quando a poeira assentar vou rever as pessoas que realmente quero continuar a seguir mais de perto e logo vejo o que fazer.

Desculpem-me se vos fiz passar por isto também :) Não foi por mal... Já estou a pagar o meu castigo, de vez em quando lá recebo outra e outra notificação que fulano tal publicou mais uma fotita.

Help me!

Sorry :)


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu passei pelo mesmo! Comecei a ativar as notificações e arrependi-me num instante! Já desativei tudo!

    Tenho um passatempo a decorrer no blog:
    Givaway no blogue
    Dá uma espreitadela e participa :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu pensei em fazer o mesmo, mas se já me chateiam algumas notificações do Facebook, as do Insta iam ser demais! Ao menos manteve-se tudo igual e desistiram de alterar o Insta, no entanto acho que eles tinham alguma coisa a ganhar para porem as pessoas a pedirem para receber notificações :/
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar