Desilusão na Converse...

by - 18.1.16

Num dos últimos posts falei da novidade da abertura da loja Converse no Outlet de Vila do Conde. Fiquei super entusiasmada com a noticia e este fim-de-semana lá fui eu toda contente para comprar umas All Stars para mim e outras para a minha filha. Mas, foi uma desilusão, pois, a loja só tem produtos que sobram de outras lojas e para grande desilusão e tristeza minha não tem as fantásticas Chuck Taylor brancas... 

Oh God! Eu vi logo que era muita sorte poder comprar as sapatilhas a um preço mais reduzido mas acredito que tudo é possível, portanto, não podia desperdiçar esta oportunidade.

A busca continua! :)

Para além das sapatilhas, a loja tem também peças de roupa. Quem gostar do estilo mais desportivo pode ser que encontre alguma peça mais em conta.


Fiquei chateada! :)

You May Also Like

3 comentários