Modelador e protector de cabelo

by - 16.12.15

Há uns dias atrás pedi a vossa ajuda aqui para me decidir qual o melhor modelador de cabelo que poderia adquirir. Obrigada a todas as que deixaram aqui a sua opinião :)

Quando fiz este post estava mesmo decidida a comprar o Babyliss, contudo, posteriormente, vi uma publicidade na TV do novo modelador da Belissima - IMETEC e fiquei muito entusiasmada e com muita curiosidade em conhecer as suas características. Pesquisei na net, agradou-me e lá fui conhecê-lo à loja. Este modelador conquistou-me pois tem a particularidade de enrolar automaticamente o cabelo, o que para mim é fan-tás-ti-co :)

Para além deste facto, o modelador tem uma temperatura regulável de 190º e 220º graus. Confesso que ainda não me atrevi a usar a temperatura mais elevada, pois, prefiro as ondas mais largas, portanto, coloco na temperatura mais baixa. Outra característica é que este é bidireccional, ou seja, tanto enrola para dentro como para fora, nós é que escolhemos a rotação.


Assim, aproveitei as promoções da Black Friday e comprei o meu queridinho :) estou super satisfeita com a minha compra: é extremamente fácil e prático de usar, em poucos minutos, consigo fazer ondas e/ou caracóis do tamanho que eu quero. Aqui ficam umas fotos de uma das minhas experiências. Ainda o usei poucas vezes mas tenho a certeza que será o meu queridinho por muito tempo :)





Para além do aspecto do cabelo/penteado, preocupo-me bastante com a sua saúde e protecção. Portanto, comprei um protector térmico para o cabelo. Esta altura do ano é espectacular para fazer compras, pois, praticamente todas as lojas têm promoções bastantes apetecíveis! Para proteger o meu cabelo do modelador e do secador comprei o Revlon uniq one 10 em 1. Sim, leram bem: dez em um! Fantastichen!!! Um dia destes farei um post sobre este produto :)



Já conheciam estes produtos? Costumam usar? Aqui está uma óptima sugestão de prenda de Natal!



















You May Also Like

1 comentários