Help me #1

by - 10.11.15


Preciso da vossa ajuda! 
Ando a pensar comprar um modelador de cabelo, vulgarmente conhecido como o Babyliss. Tenho o cabelo naturalmente ondulado, genuinamente rebelde :) tem dias que as ondas até ficam bem giras e ao meu gosto mas tem outros dias que "mete medo" :) Wild, wild, wild... No sentido de resolver este problema das ondas imperfeitas, se bem que agora estão na moda, estou a pensar comprar um modelador de caracóis/ondas. A ideia é fazer umas ondas de aspecto natural, despojado, pois não quero parecer que saí da cabeleireira cheia de caracóis. Existem vários modelos e marcas no mercado. Queria comprar um que me ajudasse a pentear o meu cabelo ao meu gosto e muito, muito importante que seja de qualidade, pois, não quero queimar o meu rico cabelinho. Apresento-vos estes dois tipos de modeladores, usam algum deles? Qual deles é que me sugerem?

Quando vou a cabeleireira ela costuma usar o "2" e gosto do efeito, o "1" já ouvi falar maravilhas mas nunca experimentei. Relativamente ao preço, segundo a pesquisa que fiz o "1" custa o dobro do "2". Help me! :)

A vossa opinião conta! 
Beijinhos*





You May Also Like

5 comentários

  1. Sabendo que o segundo faz o trabalho direitinho, ia por esse :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica, Marisa :)

      Obrigada pela visita e comentário :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Vai pelo segundo :) de qualquer maneira não abuses do seu uso, caso contrário o teu cabelo vai-se danificando na mesma! Falo por experiência própria, infelizmente =) Tenho o cabelo ondulado, "rebelde" como disseste e durante muitos anos tentei estica-lo diariamente e não deu bom resultado.
    Vou seguir o teu blog<3
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :) Obrigada pelo comentário e visita :)
      Estou inclinada a comprar o segundo :)
      Já estou a seguir o teu blog.
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Independentemente da tua escolha deves usar sempre um protetor térmico para não danificar o teu cabelo...
    Eu optava pelo segundo ;)
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar