Wishlist de Outono #1

by - 18.9.15

Com o passar do tempo e com o facto de ser mãe, os nosso gostos e necessidades mudam, principalmente as necessidades. No que diz respeito a calçado sempre preferi o salto alto ao raso. Em primeiro lugar, porque sou de estatura baixa e com o salto ganho logo umas pernas mais compridas e esguias, em segundo lugar, porque o tacão dá um ar mais elegante e sofisticado, se bem que, nos últimos tempos há calçado baixinho que compõem outfits bem glamourosos! Olhemos paras as Josefinas e para as sabrinas Chanel! :)

Na minha correria do dia a dia, quer no que diz respeito à vida pessoal, quer no concerne à vida profissional, o salto alto não é de todo, para mim, prático. Contudo, não vou deixar de usar salto alto! Vou usar mais ao fim-de-semana e em dias em que sei que o trabalho vai ser mais pelo gabinete. 

Deixo-vos a minha listinha de calçado que tenho debaixo de olho para usar neste Outono que está aí a bater à porta!

Têm algum destes botins ou sapatilhas? Qual o vosso preferido? 
Eu gosto muiiiito de todos! :)

Bom fim-de-semana :)


1. Sapatilhas New Balance
2.Botim camurça H&M
3. Botim étnico Zara
4. Botim couro Bershka

You May Also Like

3 comentários

  1. Estou com muita vontade de comprar uma botinha, elas sao otimas e muito confortaveis. Mas ainda estou sem tempo de sair para comprar uma.

    Beijos
    Nicole
    Dona do Why Not?, colaboradora do Bonequinha de Luxo e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderEliminar