1º dia de escolinha da MC

by - 1.9.15

1 de Setembro 2015, aqui se inicia a longa jornada escolar da minha filha! Hoje foi o primeiro dia de creche, confesso que andava com o coração apertadinho só de pensar que a ia deixar num lugar estranho, com pessoas estranhas. A MC tem 18 meses, esteve sempre acompanhada pelos pais ou pelos avós ou alguém de confiança. Hoje foi a primeira vez que saiu da sua confort zone e para grande orgulho meu portou-se como uma mulherzinha! 
De manhã levei-a à creche, pegou na mão da educadora e lá foi ela toda decidida e contente para a sua salinha, nem olhou para mim, bem olhou para trás e lá fiquei eu a apreciar aquele bocadinho de gente tão senhora do seu nariz! 

Que seja uma jornada feliz, cheia de sorrisos e muito sucesso! Que sejas sempre doce e senhora do teu nariz! 
Adoro-te, pedacinho de mim! :)




You May Also Like

2 comentários

  1. Que fofura! Primeiro dia sempre é difícil ficar longe da mamãe, difícil para ambas as partes, lembro me com clareza meu primeiro dia de aula, chorei horrores, sempre fui muito apegada.

    Bjus linda, já estou seguindo! Até!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :)
    Este dia fica para sempre guardado na nossa memória. A minha filha portou-se muito bem :) no final do dia nem queria ir para casa! :)

    ResponderEliminar